Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Voltei a Dirigir

Ontem tive uma manhã maravilhosa. Consegui, sozinha, sair de casa dirigindo para ir até um hortifruti perto de onde moro. 

Amo dirigir e já fazia 30 dias que não guiava, por conta da fraqueza que eu estava sentindo. Não via a hora de dar uma volta de carro, mas esperei me sentir bem o suficiente para o fazer. Pra você que não tem Miastenia, pode não parecer, mas cansa dirigir. 

Chegando no hortifruti consegui dar uma voltinha e comprar duas ou três coisas para a casa. Eu parecia criança em parque de diversão, ria sozinha, pois estava imensamente feliz em conseguir fazer aquilo. 

Voltei para casa tranquilamente. Claro que cansei um pouco, mas dormi uma horinha e o cansaço passou completamente. 

Pode parecer muito pouco o que fiz, uma atividade tão rotineira para você que nem percebe o quanto pode ser bom, mas para foi grandioso. Eu continuo feliz com esta conquista e a cada dia que passa busco outras. Rumo ao meu normal!!!! 

 Beijos e força para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas