Pular para o conteúdo principal

Eu e a MG - Saudade de Me Arrumar

Hoje faz 17 dias que não saio de casa, pois ainda estou muito cansada devido à crise. A última vez que sai foi para voltar à minha casa, dois dias depois da alta hospitalar, período que fiquei na casa de minha mãe. Mas, já faz 27 dias que não saiu realmente, me arrumo, faço uma maquiagem, uma selfie etc. A última vez que isso aconteceu foi em Agosto, quando fui à inauguração da loja Esposar (estou devendo um post sobre, é um belíssimo lugar de moda festa e noiva).

Não vejo a hora de retomar minhas forças para sair novamente. Não por sair, pois amo ficar em casa, mas pelo ato de me arrumar. Como gosto disso! Um momento mágico de transformação, onde saio do modo comum para o modo notável.

Sempre o mesmo ritual, primeiro separar tudo que vou usar, como roupa, acessórios, sapato, bolsa e maquiagem, depois um banho. Ao sair visto um camisetão muito antigo e confortável, com uma gola bem larga que impede borrar a maquiagem ou desarrumar o cabelo ao trocar para o look definitivo. Próximo passo é colocar a lente de contato, fazer maquiagem, que sempre começo preparando a pele e finalizo com o batom, em seguida arrumo o cabelo e por fim, visto a produção escolhida. Com isso, o cômodo em que me arrumo sempre fica bagunçado, só guardo o que pode virar brinquedo na boca dos meus gatos e o resto arrumo na volta.

Outro momento de muito prazer é chegar a um lugar, após este processo todo, e ser notada positivamente.

Sei que agora falta pouco e logo estarei de volta a minha rotina do vestir.

Beijos e força para todos.


Comentários

Postar um comentário



Instagram