Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cupons de desconto para compras online

Se tem uma coisa que sou, e com muito gosto, é econômica. Nunca compro nada que eu realmente não preciso e, se uma compra é necessária, sempre busco o melhor preço. No final de 2018 descobri uma nova forma de economizar: utilizar cupons de desconto nas compras que faço, online.

Para ajudá-los a economizar também, resolvi compartilhar um passo a passo de como obter melhores preços para os produtos que desejam, via site Cupom Válido.
É muito simples e rápido, além do que, não há necessidade de cadastro. Basta você acessar o site www.cupomvalido.com.br e buscar pela loja desejada (são centenas de lojas parceiras).
Você pode tanto clicar na aba Lojas, para ver a lista completa, quanto, digitar no campo de busca a loja desejada. Como fiz, no exemplo a seguir, escolhendo a Petz, para comprar a ração das crianças
@thom_e_nikky


Caso opte pela aba Lojas, basta clicar na de sua escolha. Ou como fiz, busque pelo nome da loja desejada. Por exemplo, os cupons da Petz estão em: www.cupomvalido.com.br/de…

Eu e a MG - Com o Tempo Tudo Fica mais Fácil

Conviver com a Miastenia é ter de lidar constantemente com algum grau de cansaço, do mais fácil de superar, aquele que vem após um grande esforço e logo passa, ao mais difícil, quando não se tem força nem para respirar. 

Enfrentar situações como estas, não é fácil, mas é possível. E eu posso afirmar, que crise após crise, fica cada vez mais fácil de encarar. Pois, com o tempo, você conhece cada dia mais os limites do seu corpo, aprende que ações pode tomar para evitar a fadiga e quando ela vem, você sabe as situações pelas quais vai passar e quando estará bem novamente. Como sempre tive Miastenia, já sei bem como tudo isso acontece e lido com certa tranquilidade.

Escrevo isso, pensando em você que é Miastênicos recente, para contar que: "Pode parecer difícil no começo, mas com tempo será bem mais fácil e você vai saber lidar com todos os limites e situações que a Miastenia traz. Fique tranquilo!".

Beijos e força para todos! 

  

Comentários

Postagens mais visitadas