Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Eu e a MG - Com o Tempo Tudo Fica mais Fácil


Conviver com a Miastenia é ter de lidar constantemente com algum grau de cansaço, do mais fácil de superar, aquele que vem após um grande esforço e logo passa, ao mais difícil, quando não se tem força nem para respirar. 

Enfrentar situações como estas, não é fácil, mas é possível. E eu posso afirmar, que crise após crise, fica cada vez mais fácil de encarar. Pois, com o tempo, você conhece cada dia mais os limites do seu corpo, aprende que ações pode tomar para evitar a fadiga e quando ela vem, você sabe as situações pelas quais vai passar e quando estará bem novamente. Como sempre tive Miastenia, já sei bem como tudo isso acontece e lido com certa tranquilidade.

Escrevo isso, pensando em você que é Miastênicos recente, para contar que: "Pode parecer difícil no começo, mas com tempo será bem mais fácil e você vai saber lidar com todos os limites e situações que a Miastenia traz. Fique tranquilo!".

Beijos e força para todos! 

  


Comentários

Postagens mais visitadas