Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Eu e a MG - Com o Tempo Tudo Fica mais Fácil


Conviver com a Miastenia é ter de lidar constantemente com algum grau de cansaço, do mais fácil de superar, aquele que vem após um grande esforço e logo passa, ao mais difícil, quando não se tem força nem para respirar. 

Enfrentar situações como estas, não é fácil, mas é possível. E eu posso afirmar, que crise após crise, fica cada vez mais fácil de encarar. Pois, com o tempo, você conhece cada dia mais os limites do seu corpo, aprende que ações pode tomar para evitar a fadiga e quando ela vem, você sabe as situações pelas quais vai passar e quando estará bem novamente. Como sempre tive Miastenia, já sei bem como tudo isso acontece e lido com certa tranquilidade.

Escrevo isso, pensando em você que é Miastênicos recente, para contar que: "Pode parecer difícil no começo, mas com tempo será bem mais fácil e você vai saber lidar com todos os limites e situações que a Miastenia traz. Fique tranquilo!".

Beijos e força para todos! 

  


Comentários

Postagens mais visitadas