Pular para o conteúdo principal

Destaques

Belas Artes Promove Talk em Homenagem a Karl Lagerfeld

A Belas Artes apresenta amanhã, dia 19, às 19h30, um seminário sobre o legado de Karl Lagerfeld na economia criativa. Organizado pela coordenação de Design de Moda e pelo Mestrado Profissional em Arquitetura, Urbanismo e Design, o evento acontece no Núcleo de Design da instituição e contará com a participação de Catherine Geib, professora do Fashion Institute of Technology (EUA).
Comandado pela professora e jornalista Silvana Holzmeister e pelo também jornalista Jorge Grimberg, o talk terá ainda a presença da Professora Josiane Tonelotto, PhD, Superintendente Acadêmica da Belas Artes, e Rui Moreira Pimenta Filho, Diretor do STB, parceiro do International Office da instituição. Catherine participará via Skype e falará das contribuições do estilista para a cidade de Nova Iorque e, também, sobre sua retrospectiva no Metropolitam Museum of Art.
O evento é aberto ao público e gratuito. O interessados podem se credenciar no link: http://belasartes.br/internationalday

International Day: Homenag…

Eu e a MG - Com o Tempo Tudo Fica mais Fácil


Conviver com a Miastenia é ter de lidar constantemente com algum grau de cansaço, do mais fácil de superar, aquele que vem após um grande esforço e logo passa, ao mais difícil, quando não se tem força nem para respirar. 

Enfrentar situações como estas, não é fácil, mas é possível. E eu posso afirmar, que crise após crise, fica cada vez mais fácil de encarar. Pois, com o tempo, você conhece cada dia mais os limites do seu corpo, aprende que ações pode tomar para evitar a fadiga e quando ela vem, você sabe as situações pelas quais vai passar e quando estará bem novamente. Como sempre tive Miastenia, já sei bem como tudo isso acontece e lido com certa tranquilidade.

Escrevo isso, pensando em você que é Miastênicos recente, para contar que: "Pode parecer difícil no começo, mas com tempo será bem mais fácil e você vai saber lidar com todos os limites e situações que a Miastenia traz. Fique tranquilo!".

Beijos e força para todos! 

  


Comentários

Postagens mais visitadas