Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dois Tuques de Styling para Não Ter que Fazer Barra de Calça

Está muito fácil aderir a nova trend. 

A maioria das pessoas quando compra uma calça precisava mandar fazer a barra. Pois agora não precisa mais, você mesmo pode dar o truque e com ele ficar ainda mais fashion! 

São duas maneiras muio fáceis para acertar o comprimento da calça. 

A primeira é dobrar a barra. Simples assim, é só dobrar. É um recurso muito bom para quem costuma alternar entre saltos muito altos e flats, usando a mesma calça. Assim pode regular a altura ideal para cada calçado.


A segunda requer um pouco mais de atenção, mas não precisa de ter habilidade manual para fazer. Basta marcar a altura desejada, cortar e dar uma leve desfiada na ponta. 

Fácil, né!

Comentários

Postagens mais visitadas