Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Tommy Hilfiger e Gigi Hadid

Em colaboração com Tommy Hilfiger, Gigi Hadid, embaixadora global da marca, lançou sua primeira coleção de moda, que tem inspiração náutica e foi apresentadas na última NYFW.    

TommyXGigi é uma collection com influências marítimas, silhuetas femininas e detalhes esportivos. Um náutico luxuoso, jovem e fresco, com cortes limpos, enfeites, estampas e listras de marinheiro.

"Gigi Hadid é uma das melhores modelos do mundo e influenciadora de moda com mais seguidores, estamos felizes em recebê-la à família Tommy", disse Tommy Hilfiger. "Nossa coleção colaborativa é uma nova visão sobre náutico com um mood fun e romântico. Tem sido uma verdadeira parceria - Gigi e eu trabalharam em conjunto em cada elemento; ela estava completamente ligada em todo o processo e os resultados são um reflexo de sua paixão e criatividade".

"Esta é minha primeira coleção co-projetada e foi uma experiência incrível", disse Gigi Hadid. "Estou muito orgulhosa dos desenhos e eu adoro a forma como eles são uma reflexo do meu próprio estilo e junto a assinatura icônica de Tommy. A coleção será sempre muito especial para mim!".
  
Confira o desfile completo na galeria de imagens a seguir: 

Tommy X Gigi

Eu amei a coleção inteira, que deu jovialidade e modernismo ao estilo navy! Usaria todas as peças. 

Beijo e me liga Tommy, se quiser me vestir. 

Comentários

Postagens mais visitadas