Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Alerta de Tendência: Flatforms

Flatforms, a tendência confirmadíssima na última NYFW já chegou aos modelos da Moleca.

Sucesso nas décadas de 1970 e 1990, as construções flatforms voltaram com tudo nessa temporada! A tendência dominou as passarelas na semana de moda em Nova Iorque e o street style também. 



As  flatforms são confortáveis, charmosas e megaversáteis, possuem um toque minimalista e clássico, pois foram moda nas Pool Parties da Califórnia dos anos 70. Os modelos da Moleca são fáceis de usar e dão muita personalidade ao visual, é possível combiná-los com peças de diversos estilos para vários momentos diferentes e sem complicações.


Além de tudo, os calçados da Moleca criam silhuetas lindas e nos deixam mais alturas, sem tirar o conforto e o bem-estar necessário para o dia a dia. No meu caso, sempre necessário, pois salto me limita ainda mais. Estou adorando esta trend, pois sou baixinha e salto me cansa muito.

O design das flatforms combina super com o visual Boyish. Use com calça boyfriend e camisas básicas de tecido mais fluído. Confira algumas propostas de looks, clicando aqui. A junção é muito prática e confere muita liberdade para os movimentos em passeios descontraídos ao ar livre. 


Comentários

Postagens mais visitadas