Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cabelo Hidratado - #CabeloPantene

Semana passada, a Pantene me enviou uma amostra do shampoo Restauração, do condicionador 3 Minutos Milagrosos e da ampola Resgate Instantâneo. Pois bem, testei e vou contar aqui o resultado.

Os três produtos têm a mesma fragrância que lembra morango adocicado, e o cabelo fica bem cheiroso após o uso. O shampoo faz espuma, o que muito me agrada, limpa bem a raiz, sem deixar o fio ressecado, e sai facilmente com enxágue. O condicionador, por ser amostra, pensei que não fosse ser suficiente para meu cabelo, pois ele é bem comprido, mas pelo alto poder de hidratação do produto, a quantidade que veio foi suficiente. Esperei os três minutos recomendados antes de enxaguar e, mesmo ainda no banho, pude sentir que os fios ficaram bem sedosos. Por fim, apliquei a ampola de resgate, do comprimento até as pontas, que também precisa de três minutos para agir.
Sai do banho e penteie o cabelo com pente de dentes largos como costumo fazer. Deixe-o secar ao natural, para ter maior certeza da qualidade do…

Alerta de Tendência: Flatforms

Flatforms, a tendência confirmadíssima na última NYFW já chegou aos modelos da Moleca.

Sucesso nas décadas de 1970 e 1990, as construções flatforms voltaram com tudo nessa temporada! A tendência dominou as passarelas na semana de moda em Nova Iorque e o street style também. 



As  flatforms são confortáveis, charmosas e megaversáteis, possuem um toque minimalista e clássico, pois foram moda nas Pool Parties da Califórnia dos anos 70. Os modelos da Moleca são fáceis de usar e dão muita personalidade ao visual, é possível combiná-los com peças de diversos estilos para vários momentos diferentes e sem complicações.


Além de tudo, os calçados da Moleca criam silhuetas lindas e nos deixam mais alturas, sem tirar o conforto e o bem-estar necessário para o dia a dia. No meu caso, sempre necessário, pois salto me limita ainda mais. Estou adorando esta trend, pois sou baixinha e salto me cansa muito.

O design das flatforms combina super com o visual Boyish. Use com calça boyfriend e camisas básicas de tecido mais fluído. Confira algumas propostas de looks, clicando aqui. A junção é muito prática e confere muita liberdade para os movimentos em passeios descontraídos ao ar livre. 


Comentários

Postagens mais visitadas