Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Alerta de Tendência: Demoiselle

A tendência Demoiselle - tradição que conta com madrinhas usando vestidos da mesma tonalidade -, muito comum nos Estados Unidos e Europa, chegou com tudo ao Brasil. A Dress & Go, primeiro endereço virtual brasileiro que aluga vestidos de festa assinados por grandes estilistas, acredita tendência e propõem lindos vestidos em tons pastel, como rosé, nude, azul, amarelo e verde claros.



‘’Nos Estados Unidos e na Europa já é uma tradição escolher o vestido no mesmo tom para todas as madrinhas. O casamento da top brasileira Ana Beatriz Barros em Mykonos, trouxe destaque à tendência Demoiselle aqui no país e começamos a receber muitas clientes falando da proposta da noiva com vestidos da mesma tonalidade. A procura pela Dress & Go tem sido grande pois temos diversas opções em tons pastel - os mais procurados - além de modelos que fogem do convencional, com recortes, decotes e fendas, que diferenciam uma madrinha da outra, principal requisito já que vão estar usando o mesmo tom. O mais procurado é o Rose Quartz, por ser democrático e favorecer tanto loiras quanto morenas.’’ Conta Mariana Penazzo, co-fundadora do site.

A cor escolhida para o look das demoiselles tem a finalidade de contrastar com o vestido branco da noiva e garantir que ela se destaque. A tendência é uma ótima para casamentos realizados durante o dia e em locais abertos, como no campo ou praia, e trazem uma identidade única e especial à celebração. Até as fotos do casamento ficam muito mais clean e elegante com número restrito de cores, diferente de quando cada madrinha escolhe uma cor. 

Confira, na galeria de imagens a seguir, a seleção de vestidos que a Dress & Go fez, para todos os gostos e estilos de madrinhas. As peças diferenciam-se pelos modelos, shapes, comprimentos e detalhes como recortes, decotes e fendas - fortes apostas para a próxima estação.

Demoiselle

Comentários

Postagens mais visitadas