Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Beleza do Desfile Tory Burch

Esta semana postei no blog os melhores desfiles da NYFW, entre eles de Tory Burch (reveja o desfile aqui).  Hoje conto um pouco sobre a beleza deste desfile. Confira:

Para esta temporada na Tory Burch, Guido Palau - Diretor Criativo Global da Redken - focou em cabelos texturizados de forma simples e puxados para trás.


"O que eu gosto com relação a este penteado - metade preso, metade solto - é que há algo simples e chique nele. Qualquer garota pode fazê-lo. Há algo muito refinado a respeito desta facilidade. Estou usando o shampoo Beach Envy para dar volume e textura, seguido por Wind Blown 05 e finalizando com um modelador de cachos. É um estilo de garota dos anos 60 e 70, tipo Ali MacGraw da costa leste junto com a costa oeste, que pode ter feito uma pequena trança ou um penteado no estilo metade preso, metade solto. Quando olhamos para elas hoje, parece muito nostálgico, mas certo." disse Guido.


Para você replicar o look:

1. Lave os cabelos com Beach Envy Volume Texturizing Shampoo e deixe secar ao ar livre.
2. Borrife Satinwear 02 para dar mais textura e finalize com um modelador de cachos conforme necessário para criar ondas esporádicas e naturais.
3. Faça uma repartição ao meio e puxe para trás duas mechas de cabelos a partir da têmpora, deixando alguns fios soltos na frente.
4. Prenda os cabelos atrás com um elástico e use uma mecha de cabelos do rabo-de-cavalo para envolver em torno dele esconder o elástico. Use um grampo para prender a ponta da mecha debaixo do rabo-de-cavalo.
5. Finalize com Beach Envy Waive Aid para aumentar a textura dos fios e completar o look natural e praiano.



Comentários

Postagens mais visitadas