Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

5 Calçados Desejo para o Verão 2017

Atenta as principais tendências de moda, a Piccadilly lança sua coleção Verão 2017 com calçados que prometem ser desejo absoluto. 

Entre as apostas, a marca incorporou modelos, cores e estampas, hits da temporada, que vão deixar seu look ainda mais fashion e moderno. 

Confira as principais tendências da estação mais quente do ano, que a Piccadilly preparou para guiar suas produções: 

1. Metalizados
Aproveitando todo o rebuliço em torno do metalizado, a Piccadilly criou modelos hits da estação com a tendência.  São mules, scarpins, rasteiras, tênis, e muitos outros, que variam entre o dourado e o prateado. 




2. Rosa quartzo
O rosa quartzo continua sendo tendência absoluta nesta estação e chega para dar um toque delicado e moderno aos looks fresh.




3. Branco
Chique e elegante, o branco é aposta certeira! Entre os modelos, a marca produziu uma série de tênis na cor, trend-mór para o Verão 2017.




4. Cores quentes
Falar de Verão sem mencionar as cores quentes é impossível. A cartela de tons alegres é maravilhosa e a mistura entre as tonalidades deixa os calçados pra lá de irreverentes.




5. Florais 
A estampa queridinha da estação também não podia ficar de fora. O floral aparece em calçados leves, que são a cara da temporada, como rasteiras, tênis iate e muitos outros modelos.



Comentários

Postagens mais visitadas