Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Livraria da Vila da Lorena Recebe Atrações do Design Weekend

Entre os dias 11, quinta-feira, e 13 de agosto, domingo, a Livraria da Vila da Lorena recebe atrações do Design Weekend, festival que celebra o design e suas conexões com diversas áreas do conhecimento.


Os encontros são gratuitos e incluem palestras sobre imagem, estilo e fashion law com especialistas como o historiador de arte João Braga, o estilista Ricardo Almeida e o professor de Direito Gilberto Mariot.

O Design Weekend é o maior festival de design da América Latina e, neste ano, em sua quinta edição, promove 100 atividades por toda a cidade de São Paulo.

Confira abaixo a programação do Design Weekend na Livraria da Vila:

11 de agosto, quinta-feira

18h30 
Consultoria de Imagem, Estilo e Beleza -  
Palestra com Robson Trindade, consultor de moda e beleza. Apresentação e mediação de Kathia Castilho, diretora da Estação das Letras e Cores e Presidente da Abepem – Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda.



12 de agosto, sexta-feira

18h30
Alfaiataria Masculina e Processos Criativos -
Palestra com Ricardo Almeida, estilista.
Mediação de Silvana Holzmeister, editora da Revista Cat, jornalista e professora. Apresentação Kathia Castilho.

20h30
Sessão de autógrafos e lançamento da 2ª edição do livro Styling: guia básico, de Silvana Holzmeiter


13 de agosto, sábado

15h
A Gramática dos Estilos -
Palestra com João Braga, mestre em História da Ciência, História Indumentária e da Moda e especialista em História da Arte.
Mediação de Andreia Meneguete, jornalista especialista em estética e gestão da moda.

16h30 
Sessão de autógrafos do livro Tenho dito – Histórias e reflexões de moda, de João Braga

17h
Fashion Law -
Palestra com Gilberto Mariot, mestre em Direito, professor de Direito Civil, Direitos Autorais, Comércio Exterior e Direito Internacional.


Serviço
Design Weekend
Dias 11, 12 e 13 de agosto
Livraria da Vila – Al. Lorena, 1731 – Jardins – São Paulo, SP
Grátis.

Mais informações aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas