Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Iódice Lança Preview do Verão 16/17

Lee Radziwill, irmã mais nova de Jackie O., reuniu suas melhores recordações em um livro intitulado Happy Times. Suas marcantes fotos e inesquecíveis histórias inspiraram o VERÃO 16/17 da Iódice.


O preview da coleção já chega às lojas da marca a partir de hoje, dia 1 de agosto.


Os tons que compõem as paisagens da Costa Amalfitana, um dos principais cenários citados no livro, influenciam na cartela de cores - off, areia, romã, azul claro, marinho e uva, são ainda enriquecidos com toque de dourado em forma de brocados lembrando as roupas da personagem.


Linho, seda, algodão, chamoix e tricot de rayon compõem os shapes amplos vistos principalmente em comprimentos midi, que reafirmam com atitude a mesma elegância esbanjada por Lee até os dias de hoje. Já os sapatos ganham destaque complementados por saltos de bambu.


A Iódice definiu as formas de sua coleção trazendo roupas mais fluidas e soltas no corpo, anunciando assim um verão de composições leves e sofisticadas.


Comentários

Postagens mais visitadas