Pular para o conteúdo principal

Destaques

Belas Artes Promove Talk em Homenagem a Karl Lagerfeld

A Belas Artes apresenta amanhã, dia 19, às 19h30, um seminário sobre o legado de Karl Lagerfeld na economia criativa. Organizado pela coordenação de Design de Moda e pelo Mestrado Profissional em Arquitetura, Urbanismo e Design, o evento acontece no Núcleo de Design da instituição e contará com a participação de Catherine Geib, professora do Fashion Institute of Technology (EUA).
Comandado pela professora e jornalista Silvana Holzmeister e pelo também jornalista Jorge Grimberg, o talk terá ainda a presença da Professora Josiane Tonelotto, PhD, Superintendente Acadêmica da Belas Artes, e Rui Moreira Pimenta Filho, Diretor do STB, parceiro do International Office da instituição. Catherine participará via Skype e falará das contribuições do estilista para a cidade de Nova Iorque e, também, sobre sua retrospectiva no Metropolitam Museum of Art.
O evento é aberto ao público e gratuito. O interessados podem se credenciar no link: http://belasartes.br/internationalday

International Day: Homenag…

GATABAKANA e Alessandra Ambrósio em Prol da Aquarela Pró-Autista

Fico feliz em divulgar ações como esta. Se cada um fizer um pouco o mundo pode mudar! 

Uma T-shirt do bem foi criada pela GATABAKANA e a modelo Alessandra Ambrósio especialmente para a instituição Aquarela Pró-Autista, associação sem fins lucrativos que ajuda autistas em Erechim/RS e região.

Para representar esta iniciativa, a hashtag #EUSOUGATA além de estampar a regata, também será utilizada para impulsionar esta corrente nas mídias sociais. Parte do valor arrecadado com as vendas da peça será revertido ao instituto.


A Aquarela é uma associação sem fins lucrativos que visa prestar orientação adequada e atendimento direcionado para crianças, adolescentes, jovens e adultos com Autismo, bem como dar orientações às famílias, facilitando a convivência dos autistas com a família e com a comunidade. Buscamos oportunizar a integração dos Autistas à sociedade, zelando pela defesa de seus direitos, com vistas a assegurar-lhes vida digna e desenvolvimento integral.



Comentários

Postagens mais visitadas