Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cabelo Hidratado - #CabeloPantene

Semana passada, a Pantene me enviou uma amostra do shampoo Restauração, do condicionador 3 Minutos Milagrosos e da ampola Resgate Instantâneo. Pois bem, testei e vou contar aqui o resultado.

Os três produtos têm a mesma fragrância que lembra morango adocicado, e o cabelo fica bem cheiroso após o uso. O shampoo faz espuma, o que muito me agrada, limpa bem a raiz, sem deixar o fio ressecado, e sai facilmente com enxágue. O condicionador, por ser amostra, pensei que não fosse ser suficiente para meu cabelo, pois ele é bem comprido, mas pelo alto poder de hidratação do produto, a quantidade que veio foi suficiente. Esperei os três minutos recomendados antes de enxaguar e, mesmo ainda no banho, pude sentir que os fios ficaram bem sedosos. Por fim, apliquei a ampola de resgate, do comprimento até as pontas, que também precisa de três minutos para agir.
Sai do banho e penteie o cabelo com pente de dentes largos como costumo fazer. Deixe-o secar ao natural, para ter maior certeza da qualidade do…

GATABAKANA e Alessandra Ambrósio em Prol da Aquarela Pró-Autista

Fico feliz em divulgar ações como esta. Se cada um fizer um pouco o mundo pode mudar! 

Uma T-shirt do bem foi criada pela GATABAKANA e a modelo Alessandra Ambrósio especialmente para a instituição Aquarela Pró-Autista, associação sem fins lucrativos que ajuda autistas em Erechim/RS e região.

Para representar esta iniciativa, a hashtag #EUSOUGATA além de estampar a regata, também será utilizada para impulsionar esta corrente nas mídias sociais. Parte do valor arrecadado com as vendas da peça será revertido ao instituto.


A Aquarela é uma associação sem fins lucrativos que visa prestar orientação adequada e atendimento direcionado para crianças, adolescentes, jovens e adultos com Autismo, bem como dar orientações às famílias, facilitando a convivência dos autistas com a família e com a comunidade. Buscamos oportunizar a integração dos Autistas à sociedade, zelando pela defesa de seus direitos, com vistas a assegurar-lhes vida digna e desenvolvimento integral.



Comentários

Postagens mais visitadas