Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção de Primavera da Riachuelo

No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas. Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.
As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginad…

Eu e a MG - Abrami Convida Miastênicos e Familiares á Participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp

A Abrami, visando a promoção de saúde e bem-estar dos miastênicos, convida os interessados para participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp, que em agosto iniciará um novo grupo, exclusivo a pessoas com miastenia, bem como seus acompanhantes (familiares ou amigos).

Este programa é gratuito e independente do acompanhamento regular com médico neurologista, o qual deve ser mantido sem alterações.

Os participantes serão atendidos gratuitamente por uma equipe multidisciplinar de especialistas/professores em Cuidados Integrativos, segundo as diretrizes da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) do SUS, com ênfase na atenção básica, voltada ao cuidado continuado, humanizado e integral em saúde. Consulte o link da PNPIC aqui.

O período total de intervenção é de um ano e terá três fases: presencial, semipresencial e emancipatória.

No primeiro encontro que acontecerá dia 25/08/2016, forneceremos calendário completo com as datas do programa, sendo que na Fase Presencial, os participantes deverão comparecer em 16 encontros, às quintas-feiras, das 14 às 17h, no Espaço de Cuidados Integrativos da Unifesp - Rua Estado de Israel, 899 - Vila Clementino - São Paulo - SP, conforme segue:

Fase presencial (4 meses):
Agosto: dia 25;
Setembro: dias 01, 08, 15, 22 e 29;
Outubro: dias 06, 13, 20 e 27;
Novembro: dias 03, 10, 17 e 24;
Dezembro: dias 01 e 08.
As datas das Fases Semipresencial (3 meses) e Fases Emancipatória (5 meses) serão fornecidas posteriormente.

Caso tenha interesse, entre em contato com a Abrami por meio do e-mail:  pesquisa@abrami.org.br confirmando sua inscrição, bem como a de algum acompanhante que queira participar, informando nome completo, telefone de contato, endereço, idade e local de tratamento (SUS [Unifesp, HC, outros], convênio, particular).



Comentários

  1. Acho que cada Estado poderia ter uma Abrami, seria de muita ajuda para aqueles que estão com diagnóstico recente.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas