Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Calvin Klein, Inc. Anuncia a Nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca

A Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou hoje a nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca.


Simons irá liderar a estratégia criativa global da marca Calvin Klein para as marcas Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Home. No cargo de Chief Creative Officer, Simons supervisionará todos os aspectos de Design, Marketing e Comunicações Globais e Serviços de Criação Visual. A estreia das primeiras coleções de Simons acontecerá na temporada de Outono 2017.

A nomeação de Simons como Chief Creative Officer vem graças à nova estratégia global da Calvin Klein, anunciada em Abril de 2016, que pretende unificar a visão criativa de todas as marcas Calvin Klein. A estratégia faz parte de uma evolução global da marca Calvin Klein, que começou com a reaquisição da Calvin Klein Jeans e da Calvin Klein Underwear, em 2013. Como a Calvin Klein planeja aumentar as vendas no varejo global para US$ 10 bilhões, essa nova liderança pretende consolidar o posicionamento vantajoso da marca em todo o mundo e preparar o caminho para o crescimento global em longo prazo.

"A chegada de Raf Simons como Chief Creative Officer representa um novo capítulo importante para a Calvin Klein", afirmou Steve Shiffman, CEO da Calvin Klein, Inc. "A empresa só havia sido liderada por um visionário criativo quando o próprio Calvin Klein estava presente. Estou confiante de que essa decisão promoverá a marca Calvin Klein e terá um impacto significativo em seu futuro. As contribuições excepcionais de Raf modernizaram e deram forma à moda que vemos na atualidade. Sob a direção dele, a Calvin Klein consolidará sua posição como uma marca global líder de lifestyle", completa.

Como parte da estratégia criativa para a área de vestuário e acessórios, a Calvin Klein também anunciou a contratação de Pieter Mulier como diretor criativo, que se reporta diretamente a Simons. Mulier será responsável pela execução da visão de criação e design de Simons para a coleção feminina e masculina ready-to-wear, bem como das linhas de roupas e acessórios com preços mais acessíveis e mais altos. Ele também gerenciará todas as equipes de design das coleções feminina e masculina da marca Calvin Klein, sob a liderança de Simons.

Comentários

Postagens mais visitadas