Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Calvin Klein, Inc. Anuncia a Nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca

A Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou hoje a nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca.


Simons irá liderar a estratégia criativa global da marca Calvin Klein para as marcas Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Home. No cargo de Chief Creative Officer, Simons supervisionará todos os aspectos de Design, Marketing e Comunicações Globais e Serviços de Criação Visual. A estreia das primeiras coleções de Simons acontecerá na temporada de Outono 2017.

A nomeação de Simons como Chief Creative Officer vem graças à nova estratégia global da Calvin Klein, anunciada em Abril de 2016, que pretende unificar a visão criativa de todas as marcas Calvin Klein. A estratégia faz parte de uma evolução global da marca Calvin Klein, que começou com a reaquisição da Calvin Klein Jeans e da Calvin Klein Underwear, em 2013. Como a Calvin Klein planeja aumentar as vendas no varejo global para US$ 10 bilhões, essa nova liderança pretende consolidar o posicionamento vantajoso da marca em todo o mundo e preparar o caminho para o crescimento global em longo prazo.

"A chegada de Raf Simons como Chief Creative Officer representa um novo capítulo importante para a Calvin Klein", afirmou Steve Shiffman, CEO da Calvin Klein, Inc. "A empresa só havia sido liderada por um visionário criativo quando o próprio Calvin Klein estava presente. Estou confiante de que essa decisão promoverá a marca Calvin Klein e terá um impacto significativo em seu futuro. As contribuições excepcionais de Raf modernizaram e deram forma à moda que vemos na atualidade. Sob a direção dele, a Calvin Klein consolidará sua posição como uma marca global líder de lifestyle", completa.

Como parte da estratégia criativa para a área de vestuário e acessórios, a Calvin Klein também anunciou a contratação de Pieter Mulier como diretor criativo, que se reporta diretamente a Simons. Mulier será responsável pela execução da visão de criação e design de Simons para a coleção feminina e masculina ready-to-wear, bem como das linhas de roupas e acessórios com preços mais acessíveis e mais altos. Ele também gerenciará todas as equipes de design das coleções feminina e masculina da marca Calvin Klein, sob a liderança de Simons.

Comentários

Postagens mais visitadas