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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Calvin Klein, Inc. Anuncia a Nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca

A Calvin Klein, Inc., subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou hoje a nomeação de Raf Simons como Chief Creative Officer da marca.


Simons irá liderar a estratégia criativa global da marca Calvin Klein para as marcas Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Home. No cargo de Chief Creative Officer, Simons supervisionará todos os aspectos de Design, Marketing e Comunicações Globais e Serviços de Criação Visual. A estreia das primeiras coleções de Simons acontecerá na temporada de Outono 2017.

A nomeação de Simons como Chief Creative Officer vem graças à nova estratégia global da Calvin Klein, anunciada em Abril de 2016, que pretende unificar a visão criativa de todas as marcas Calvin Klein. A estratégia faz parte de uma evolução global da marca Calvin Klein, que começou com a reaquisição da Calvin Klein Jeans e da Calvin Klein Underwear, em 2013. Como a Calvin Klein planeja aumentar as vendas no varejo global para US$ 10 bilhões, essa nova liderança pretende consolidar o posicionamento vantajoso da marca em todo o mundo e preparar o caminho para o crescimento global em longo prazo.

"A chegada de Raf Simons como Chief Creative Officer representa um novo capítulo importante para a Calvin Klein", afirmou Steve Shiffman, CEO da Calvin Klein, Inc. "A empresa só havia sido liderada por um visionário criativo quando o próprio Calvin Klein estava presente. Estou confiante de que essa decisão promoverá a marca Calvin Klein e terá um impacto significativo em seu futuro. As contribuições excepcionais de Raf modernizaram e deram forma à moda que vemos na atualidade. Sob a direção dele, a Calvin Klein consolidará sua posição como uma marca global líder de lifestyle", completa.

Como parte da estratégia criativa para a área de vestuário e acessórios, a Calvin Klein também anunciou a contratação de Pieter Mulier como diretor criativo, que se reporta diretamente a Simons. Mulier será responsável pela execução da visão de criação e design de Simons para a coleção feminina e masculina ready-to-wear, bem como das linhas de roupas e acessórios com preços mais acessíveis e mais altos. Ele também gerenciará todas as equipes de design das coleções feminina e masculina da marca Calvin Klein, sob a liderança de Simons.

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