Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

C&A Inova em Ação Digital para o Dia dos Pais

A C&A lançou, em 26/07, um novo filme publicitário para celebrar a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a marca realiza uma ação inédita para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a para um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente pode passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede.


Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. "Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e on-line", afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.


Além da conexão do aplicativo, a rede retrata a relação de proximidade entre pais e filhos com a campanha "Encontros", que explora as misturas de diferentes atitudes e etnias, que se unem para celebrar a relação familiar. Produzido pela AlmapBBDO, o filme mostra que não é preciso pertencer a um grupo para ser aceito e que os rótulos deixam de ser necessários para se aproximar, com facilidade, de quem antes parecia distante. Essa mobilidade de comportamento cria oportunidade de combinações antes improváveis.


A trilha sonora de "Encontros" foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível para download no site da C&A. A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como "O Código da Vinci", "Irreversível" e "Inimigo Público nº 1 (Mesrine)".



Comentários

Postagens mais visitadas