Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Inova em Ação Digital para o Dia dos Pais

A C&A lançou, em 26/07, um novo filme publicitário para celebrar a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a marca realiza uma ação inédita para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a para um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente pode passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede.


Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. "Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e on-line", afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.


Além da conexão do aplicativo, a rede retrata a relação de proximidade entre pais e filhos com a campanha "Encontros", que explora as misturas de diferentes atitudes e etnias, que se unem para celebrar a relação familiar. Produzido pela AlmapBBDO, o filme mostra que não é preciso pertencer a um grupo para ser aceito e que os rótulos deixam de ser necessários para se aproximar, com facilidade, de quem antes parecia distante. Essa mobilidade de comportamento cria oportunidade de combinações antes improváveis.


A trilha sonora de "Encontros" foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível para download no site da C&A. A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como "O Código da Vinci", "Irreversível" e "Inimigo Público nº 1 (Mesrine)".



Comentários

Postagens mais visitadas