Pular para o conteúdo principal

Destaques

Belas Artes Promove Talk em Homenagem a Karl Lagerfeld

A Belas Artes apresenta amanhã, dia 19, às 19h30, um seminário sobre o legado de Karl Lagerfeld na economia criativa. Organizado pela coordenação de Design de Moda e pelo Mestrado Profissional em Arquitetura, Urbanismo e Design, o evento acontece no Núcleo de Design da instituição e contará com a participação de Catherine Geib, professora do Fashion Institute of Technology (EUA).
Comandado pela professora e jornalista Silvana Holzmeister e pelo também jornalista Jorge Grimberg, o talk terá ainda a presença da Professora Josiane Tonelotto, PhD, Superintendente Acadêmica da Belas Artes, e Rui Moreira Pimenta Filho, Diretor do STB, parceiro do International Office da instituição. Catherine participará via Skype e falará das contribuições do estilista para a cidade de Nova Iorque e, também, sobre sua retrospectiva no Metropolitam Museum of Art.
O evento é aberto ao público e gratuito. O interessados podem se credenciar no link: http://belasartes.br/internationalday

International Day: Homenag…

C&A Inova em Ação Digital para o Dia dos Pais

A C&A lançou, em 26/07, um novo filme publicitário para celebrar a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a marca realiza uma ação inédita para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a para um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente pode passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede.


Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. "Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e on-line", afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.


Além da conexão do aplicativo, a rede retrata a relação de proximidade entre pais e filhos com a campanha "Encontros", que explora as misturas de diferentes atitudes e etnias, que se unem para celebrar a relação familiar. Produzido pela AlmapBBDO, o filme mostra que não é preciso pertencer a um grupo para ser aceito e que os rótulos deixam de ser necessários para se aproximar, com facilidade, de quem antes parecia distante. Essa mobilidade de comportamento cria oportunidade de combinações antes improváveis.


A trilha sonora de "Encontros" foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível para download no site da C&A. A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como "O Código da Vinci", "Irreversível" e "Inimigo Público nº 1 (Mesrine)".



Comentários

Postagens mais visitadas