Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A.Niemeyer Lança Preview da Coleção de Verão 2017

A A.Niemeyer expressa sua personalidade através de um estilo despretensioso, fácil e elegante, aproximando moda e conforto. Em sua nova coleção de Verão 17, o conceito de trazer o mood dos finais de semana e férias para a rotina é ainda mais forte, o que proporciona momentos prazerosos ao dia a dia.



As sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer propõem uma silhueta normcore, naturalmente mais ampla, que dá liberdade aos movimentos e aparece harmonizada com shapes de acentos bem femininos e orgânicos, vistos claramente nas cinturas altas e partes de cima cropped. Peças rígidas de alfaiataria são substituídas por caimento suave e os modelos em malha trazem cortes leves como pede essa estação.



Plissados, nervuras e trançados, tanto nas laterais quanto no cós com elástico - elemento famoso nas araras da marca - formam os ricos detalhes nas pantacourts, pantalonas e saias longas. Os vestidos - muitos em comprimento midi, grande aposta da coleção - exploram recortes, alças finas e vazados. Listras trazem texturas e revelam uma transparência sutil em partes estratégicas do corpo.



O jeans em uma nova versão fina e superleve é o protagonista nas propostas mais descontraídas. Os novos tops chamam a atenção por seu delicado trançado e são práticos para serem usados em qualquer produção.



Os tecidos do Verão são o linho, o algodão, a viscose, a gaze, a malha e a seda. Já a gama de cores passa por tons fechados como marinho, marrom e camelo e vai até os tons mais frescos como amarelo, pêssego, nude, azul, cinza, bege e off white.




O preview da coleção já está disponível na loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e nas principais multimarcas e e-commerces do país.


Comentários

Postagens mais visitadas