Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

A.Niemeyer Lança Preview da Coleção de Verão 2017

A A.Niemeyer expressa sua personalidade através de um estilo despretensioso, fácil e elegante, aproximando moda e conforto. Em sua nova coleção de Verão 17, o conceito de trazer o mood dos finais de semana e férias para a rotina é ainda mais forte, o que proporciona momentos prazerosos ao dia a dia.



As sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer propõem uma silhueta normcore, naturalmente mais ampla, que dá liberdade aos movimentos e aparece harmonizada com shapes de acentos bem femininos e orgânicos, vistos claramente nas cinturas altas e partes de cima cropped. Peças rígidas de alfaiataria são substituídas por caimento suave e os modelos em malha trazem cortes leves como pede essa estação.



Plissados, nervuras e trançados, tanto nas laterais quanto no cós com elástico - elemento famoso nas araras da marca - formam os ricos detalhes nas pantacourts, pantalonas e saias longas. Os vestidos - muitos em comprimento midi, grande aposta da coleção - exploram recortes, alças finas e vazados. Listras trazem texturas e revelam uma transparência sutil em partes estratégicas do corpo.



O jeans em uma nova versão fina e superleve é o protagonista nas propostas mais descontraídas. Os novos tops chamam a atenção por seu delicado trançado e são práticos para serem usados em qualquer produção.



Os tecidos do Verão são o linho, o algodão, a viscose, a gaze, a malha e a seda. Já a gama de cores passa por tons fechados como marinho, marrom e camelo e vai até os tons mais frescos como amarelo, pêssego, nude, azul, cinza, bege e off white.




O preview da coleção já está disponível na loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e nas principais multimarcas e e-commerces do país.


Comentários

Postagens mais visitadas