Pular para o conteúdo principal

Destaques

Belas Artes Promove Talk em Homenagem a Karl Lagerfeld

A Belas Artes apresenta amanhã, dia 19, às 19h30, um seminário sobre o legado de Karl Lagerfeld na economia criativa. Organizado pela coordenação de Design de Moda e pelo Mestrado Profissional em Arquitetura, Urbanismo e Design, o evento acontece no Núcleo de Design da instituição e contará com a participação de Catherine Geib, professora do Fashion Institute of Technology (EUA).
Comandado pela professora e jornalista Silvana Holzmeister e pelo também jornalista Jorge Grimberg, o talk terá ainda a presença da Professora Josiane Tonelotto, PhD, Superintendente Acadêmica da Belas Artes, e Rui Moreira Pimenta Filho, Diretor do STB, parceiro do International Office da instituição. Catherine participará via Skype e falará das contribuições do estilista para a cidade de Nova Iorque e, também, sobre sua retrospectiva no Metropolitam Museum of Art.
O evento é aberto ao público e gratuito. O interessados podem se credenciar no link: http://belasartes.br/internationalday

International Day: Homenag…

Vizzano Surpreende com Modelos Esporte Chic!

Pensando no conforto, nas referências de street style e no glamour da mulher moderna, a Vizzano aposta no Athleisure para fazer uma releitura dos calçados esportivos.

Descrito como “gym-to- the-office”, o Athleisure incorpora as roupas que seriam próprias para a academia dentro do cotidiano, misturando peças esportivas e casuais junto a modelos mais sofisticados que já é febre permanente entre suas adeptas, a Vizzano criou uma coleção cheia de brilho e arrojo para vestir nossos pés.

Os sneakers e os modelos casuais provam que é possível ter o conforto do esporte e o magnetismo dos brilhos com o acabamento specchio, nas cores prata, dourado e ouro rose. O material com efeito espelhado e metalizado, aliado às aplicações de tela, confere ainda mais poder ao look. Além das versões tricolores em camurça, no preto, bege e castor.


Os detalhes em aplicação de glitter entregam ousadia aos modelos de cores mais neutras e sóbrias, dando uma nova roupagem para o versátil preto e branco. São perfeitos para quem quer sair do básico sem perder a praticidade.

Os modelos casuais em tom white comandam a tendência, mas surgem também com combinações que aliam laser cut e detalhes metalizados.

Seguindo seu DNA cheio de elegância e comodidade, a marca também inovou nas construções para o dia a dia, propondo uma releitura para o modelo Oxford, que se tornou o grande “must-have” do momento, nos tons dourado ou prata em versão espelhada. As flatforms e os slip-on também foram renovados, ganhando maior sofisticação com cabedais feitos de camurça e napa metalizada.


Comentários

Postagens mais visitadas