Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

Vizzano Surpreende com Modelos Esporte Chic!

Pensando no conforto, nas referências de street style e no glamour da mulher moderna, a Vizzano aposta no Athleisure para fazer uma releitura dos calçados esportivos.

Descrito como “gym-to- the-office”, o Athleisure incorpora as roupas que seriam próprias para a academia dentro do cotidiano, misturando peças esportivas e casuais junto a modelos mais sofisticados que já é febre permanente entre suas adeptas, a Vizzano criou uma coleção cheia de brilho e arrojo para vestir nossos pés.

Os sneakers e os modelos casuais provam que é possível ter o conforto do esporte e o magnetismo dos brilhos com o acabamento specchio, nas cores prata, dourado e ouro rose. O material com efeito espelhado e metalizado, aliado às aplicações de tela, confere ainda mais poder ao look. Além das versões tricolores em camurça, no preto, bege e castor.


Os detalhes em aplicação de glitter entregam ousadia aos modelos de cores mais neutras e sóbrias, dando uma nova roupagem para o versátil preto e branco. São perfeitos para quem quer sair do básico sem perder a praticidade.

Os modelos casuais em tom white comandam a tendência, mas surgem também com combinações que aliam laser cut e detalhes metalizados.

Seguindo seu DNA cheio de elegância e comodidade, a marca também inovou nas construções para o dia a dia, propondo uma releitura para o modelo Oxford, que se tornou o grande “must-have” do momento, nos tons dourado ou prata em versão espelhada. As flatforms e os slip-on também foram renovados, ganhando maior sofisticação com cabedais feitos de camurça e napa metalizada.


Comentários

Postagens mais visitadas