Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Vizzano Reverencia o Glamour e a Beleza Feminina

A Vizzano, que sempre exalta o visual das mulheres de personalidade marcante, mantém sua identidade passeando entre recortes, linhas suaves dos grandes clássicos da moda, modelagens modernas e cores que são tendência nacional e internacional nessa nova coleção.

Os scarpins surgem com o salto reto e as sandálias com saltos geométricos, de aspecto estruturado e em altura média, para dar imponência, conforto e elegância ao dia a dia. Além disso, a riqueza proposta pelo duo de cores, laser cut e recortes assimétricos, posicionados nos acabamentos dos cabedais, prometem ser o ponto chave para dar arremate surpreendente, que fazem dos modelos Vizzano os destaques absolutos do look.

Para os modelos de festa a Vizzano investiu em peças certeiras como os peep toes, sandálias multi straps e scarpins em versões meia-pata e clássico. Nos materiais, pedras, glitter, napa e specchio – metalizado com efeito espelhado –, elevam ao máximo o luxo tão presente na marca e tão necessário ao dress code desses momentos especiais.


Comentários

Postagens mais visitadas