Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Últimos Dias do SALE de Inverno 16 da Iódice


As peças de Inverno 16 da Iódice, que trazem como inspiração uma atmosfera urbana, estão com preços remarcados. A marca oferece descontos progressivos na coleção feminina, sendo o mínimo de 20% na compra de duas peças, e o máximo de 60% na compra de 6 peças ou mais.



De 13 à 17 de julho, a promoção pode ser encontrada nas lojas da Oscar Freire SP, Iguatemi SP e no e-commerce próprio da marca. A partir do dia 15 ao dia 31 de julho, os descontos se expandem para as lojas do Iguatemi Porto Alegre, Catauí Maringá, RioMar Recife, Patio Higienópolis SP, Ribeirão Preto - Ribeirão Shopping, Boulevard Belém e Rio Design Barra RJ.


Comentários

Postagens mais visitadas