Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Stance se Une a Força com a Nova Coleção Star Wars


Depois de apresentar sua primeira coleção em homenagem a famosa saga de Star Wars em 2015, Stance, em colaboração com a Disney Consumer Products and Interactive Media, orgulhosamente apresenta sua segunda coleção do Star Wars.


Composta por 4 estilos, a nova collection carrega elementos de toda a saga Star Wars, incluindo o design inspirado no Star Wars: The Force Awakens. As peças são divididas entre caricaturas dos personagens, pacotes dos planetas e meias com estilo varsity (time do colégio), que é um mix de colegial com sportwear.


A coleção de caricaturas inclui seis estilos e apresenta estampas com os personagens icônicos do Star Wars: The Force Awakens ao time da Primeira Ordem, como Kylo Ren, Rey, Finn e outros. Ela é oferecida em tamanhos infantis também, dando ao pequenos fãs de Star Wars a chance de representar seus lados. O destaque vintage da coleção varsity inclui três estilos, encorajando os fãs a mostrarem suas verdadeiras cores, do Empire, Jedi ou Rebeldes. O pacote de planetas leva até as galáxias mais distantes com a atmosfera influenciada por Tatooine, Bespin, Hoth, Endor e a Estrela da Morte.


As peças estão previstas para chegar em outubro, no Brasil. E eu desejo loucamente a do BB8 e a Jedi!!!


"May the force be with you"

Comentários

Postagens mais visitadas