Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Selena Gomez é a Nova Embaixadora da Pantene

A atriz, cantora, produtora e it-girl Selena Gomez é a nova cara – e cabelo – da Pantene, na América Latina, a marca número 1 em cuidados com o cabelo no mundo.

“Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca no Brasil é incrível para mim”, conta Selena. “Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas.”

“Pantene sempre celebrou os cabelos lindos e as mulheres fortes”, diz Livia Canepari, gerente de comunicação de Pantene. “Selena Gomez captura esses dois elementos brilhantemente. Nós estamos muito felizes de ter uma mulher tão talentosa se juntando ao nosso grupo de incríveis embaixadoras #Pantenelovers.”

 Confira a campanha, na qual a Selena fala em português:


Comentários

Postagens mais visitadas