Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Secret Eyewear Lança Novos Modelos Receituário

A Secret Eyewear, sempre antenada as últimas tendências de moda, apresenta novidades em sua linha de receituário. O modelo 80064 possui armação arredondada, já o 80065 ganha formas delicadas impressas no atemporal gatinho.


Os lançamentos 80064 e 80065 possuem cores modernas, exclusivas e se destacam pela combinação do frontal desenvolvido em Grilamid, poliamida de alta tecnologia com elegantes hastes de metal 100 % produzidas pela fábrica da Suntech Supplies, única no Brasil com a certificação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


Para apresentar as novidades em grande estilo, a Secret desenvolveu embalagens exclusivas e colecionáveis para acompanhar os óculos, garantindo proteção e valorizando os produtos.


Comentários

Postagens mais visitadas