Pular para o conteúdo principal

Olé Bikes - Bicicletas, Triciclos e Food Bikes Personalizadas

Depois de morar na Holanda, Barcelona e Nova York, o carioca Andres Mora, um apaixonado por bikes, decidiu trazer para o Rio de Janeiro e transformar em profissão o gosto pelo meio de transporte que mais usava nos anos em que viveu fora. Mas ele não queria nada igual ao que via nas lojas. Resolveu então criar um sistema de personalização que agrada a quem não se conforma em andar em uma bicicleta igual a tantas outras. E o que não encontrou por aqui decidiu produzir artesanalmente. Surgia então a Olé Bikes, que desde 2011 vende modelos personalizados. 


O design vintage, sua marca registrada, combina selins em matelassê, punhos costurados à mão, em couro ecológico, cestinhas em fibra e toda a gama de cores da escala pantone, em tintas automotivas, feitas por encomenda, ao gosto do freguês. Parcerias comerciais com Salinas, Farm, A.Brands, Uncle K, Puket, Gafisa, Oi, Rio Scenarium, Krya, Cassino Perfumes, Benedictine, Werner Coiffeur, Botafogo Praia Shopping, Rio Design Leblon. A lista de top brands que apostam na bicicleta para investir em marketing não para de crescer.


E surfando na onda das food bikes, a Olé Bikes é referência para empreendedores que sonham com um negócio próprio e que decidem aliar trabalho e lazer em um só lugar. Os modelos personalizados e customizados, com toldos, ombrelones, vitrines, mesinhas de apoio, carrinhos sobressalentes, que sustentam de freezers a fritadeiras, vendem de drinks a chope, brigadeiros a churros, pizza a tapioca, cangas, acessórios de cabelo, souvenirs do aquário do Rio de Janeiro, que vai ser inaugurado até o final do ano etc.


Não há nada que não possa ser vendido em uma bike!

Para mais informações acesse o site: Olé Bikes



Comentários



Instagram