Pular para o conteúdo principal

Destaques

Redescubra a Tendência do Lápis Azul, Febre dos Anos 80 e Queridinho da Princesa Diana

Nos anos 2000, o lápis preto na linha d’água se tornou item obrigatório no look e necessaire de todas as mulheres, desde as mais básicas às audaciosas. Agora, novas tendências ganharam espaço, mas será que são tão novas assim? Febre nos anos 1980, o lápis azul tem conquistado espaço entre as beauty gurus, não por acaso era queridinho da princesa Diana - tema que está em alta na internet graças aos fãs da série The Crown, da Netflix, sobre a realeza britânica. A princesa usava o lápis para realçar seus olhos e expressar sua personalidade distinta dos outros membros reais, com uma pitada de atrevimento, claro, com uma corzinha na make. Fica a dica para quem - apesar do estilo básico - quer ousar no look! Mas, se você gosta de uma make colorida, saiba que o lápis não precisa ser usado apenas na marca d’agua, há inúmeras outras formas como, esfumado na pálpebra, delineado e até desenhos artísticos! Para quem adora inovar, o lápis Make B. Artist Azul é uma boa pedida. Ele possui fácil aplic

Obrigada a Todos!

Queridos leitores, agradeço do fundo do meu coração as visualizações ao blog no mês passado!

Junho foi o recorde de visualizações, com um grande crescimento em relação ao mês anterior. Isso me faz muito feliz pois é sinal de que vocês estão gostando e eu estou no caminho certo. 

Espero que continuem me acompanhando por aqui e em minhas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e Snapchat Shely Bianchi. 


Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas