Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Obrigada a Todos!

Queridos leitores, agradeço do fundo do meu coração as visualizações ao blog no mês passado!

Junho foi o recorde de visualizações, com um grande crescimento em relação ao mês anterior. Isso me faz muito feliz pois é sinal de que vocês estão gostando e eu estou no caminho certo. 

Espero que continuem me acompanhando por aqui e em minhas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e Snapchat Shely Bianchi. 


Beijos

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas