Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O streetstyle da Beira Rio Conforto

A cada temporada, a moda tem se tornado cada vez mais adepta ao conforto aliado ao estilo urbano, misturando peças casuais com acessórios mais sofisticados. Pensando nessa tendência que ganhou as ruas em diversos países e conquistou inúmeros adeptos, devido à sua flexibilidade e praticidade de produção, a Beira Rio Conforto abraçou a forte o mood sportswear!

 
Muito versáteis para o cotidiano, os calçados com a inspiração mais esportiva são perfeitos para compor visuais informais para almoços com os amigos e a família e, com a combinação correta, é possível usá-los até dentro do escritório, aliando-os a peças de alfaiataria.

A Beira Rio Conforto aposta na leveza dos modelos casuais esportivos para celebra a personalidade das mulheres modernas que adoram a moda fácil! Além disso, também destaca o empoderamento feminino por meio da moda e celebra o movimento SEJA VOCÊ!

Comentários

Postagens mais visitadas