Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O streetstyle da Beira Rio Conforto

A cada temporada, a moda tem se tornado cada vez mais adepta ao conforto aliado ao estilo urbano, misturando peças casuais com acessórios mais sofisticados. Pensando nessa tendência que ganhou as ruas em diversos países e conquistou inúmeros adeptos, devido à sua flexibilidade e praticidade de produção, a Beira Rio Conforto abraçou a forte o mood sportswear!

 
Muito versáteis para o cotidiano, os calçados com a inspiração mais esportiva são perfeitos para compor visuais informais para almoços com os amigos e a família e, com a combinação correta, é possível usá-los até dentro do escritório, aliando-os a peças de alfaiataria.

A Beira Rio Conforto aposta na leveza dos modelos casuais esportivos para celebra a personalidade das mulheres modernas que adoram a moda fácil! Além disso, também destaca o empoderamento feminino por meio da moda e celebra o movimento SEJA VOCÊ!

Comentários

Postagens mais visitadas