Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

O streetstyle da Beira Rio Conforto

A cada temporada, a moda tem se tornado cada vez mais adepta ao conforto aliado ao estilo urbano, misturando peças casuais com acessórios mais sofisticados. Pensando nessa tendência que ganhou as ruas em diversos países e conquistou inúmeros adeptos, devido à sua flexibilidade e praticidade de produção, a Beira Rio Conforto abraçou a forte o mood sportswear!

 
Muito versáteis para o cotidiano, os calçados com a inspiração mais esportiva são perfeitos para compor visuais informais para almoços com os amigos e a família e, com a combinação correta, é possível usá-los até dentro do escritório, aliando-os a peças de alfaiataria.

A Beira Rio Conforto aposta na leveza dos modelos casuais esportivos para celebra a personalidade das mulheres modernas que adoram a moda fácil! Além disso, também destaca o empoderamento feminino por meio da moda e celebra o movimento SEJA VOCÊ!

Comentários

Postagens mais visitadas