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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Modelo de Sapatilha mais Icônico e mais Vendido da Moleca Celebra 30 Anos!

Algumas criações alcançam tamanho sucesso, que extrapolam as barreiras de tempo e espaço e se tornam verdadeiros ícones atemporais de moda. O modelo 520, a sapatilha mais clássica da Moleca, está comemorando seus 30 anos. Feita de tecido e elástico, o calçado caminhou junto com diversas gerações, vestiu os pés de avós, mães e filhas, e se tornou um dos produtos de moda com o maior alcance no Brasil e no mundo!

O modelo 520 evoluiu e acompanhou todo o movimento fashion ao longo dessas três décadas. No começo, as sapatilhas eram feitas em tons neutros, bem versáteis, como o bege e o preto, para combinar com tudo no guarda-roupa! E, depois, o produto se renovou e ganhou novas estampas, como o floral liberty (floral pequeno), que dá romantismo e delicadeza ao visual; as listas, para compor produções mais despojadas; e as estampas étnicas.

Para acompanhar as mudanças e necessidades modernas, novas cores e construções adaptaram o calçado, sem perder seu DNA. As sapatilhas continuam leves e confortáveis, são verdadeiros itens de coleção e ainda fazem parte do visual feminino. Hoje, ela ainda é sucesso nos pés das brasileiras e de todo o mundo.

O produto é um verdadeiro case de moda nacional e, para esta temporada, a Moleca aposta na tendência hippie dos anos 70 com a estampa Paisley, perfeita para criar looks com inspiração “setentista”, com uma pegada bem retro! Feitas em diversas combinações de cores, o calçado sempre se adapta a diversos tipos de estilos e gostos. As tramas, formando desenhos geométricos, também conferem um visual inovador a esse modelo tão clássico.


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