Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Mega Polo Moda Apresenta as Principais Tendências para o Verão 2017

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, acaba de apresentar as principais tendências que estarão nas ruas de todo Brasil nas estações mais quente do ano, Primavera e Verão. Durante o Mega Fashion Week, nos dias 25 e 26, o shopping apresentou as novas coleções das 350 lojas somando 1400 looks. Entre as principais tendências: jeans com patches, peças com babados, saias fluidas, listras, manga ciganinha e as Candy Colors.

O evento do Mega Polo Moda prepara os lojistas e profissionais do setor de todo o Brasil sobre as novidades e o vocabulário fashion das próximas estações. O Mega Fashion Week tem a assinatura da Cia Paulista de Moda e a direção do consultor de tendências Reginaldo Fonseca. A seleção de peças e a produção do evento seguem as tendências de moda internacionais e está em sintonia com o mercado brasileiro.

Confira as principais tendências:

Democrático e querido dos brasileiros, o jeans continua em alta. No Verão, ele ganha patches nas lavagens mais claras e nos jeans detonados. As Jaquetas e os shorts jeans com estes detalhes prometem continuar conquistando as fashionistas mais antenadas.


As peças cheias de babados vão fazer a cabeça das mulheres. Elas chegam nos decotes e tops, confeccionadas em tricoline, sarja e chiffon.


As listras para esta estação vêm coloridas, ou com inspiração navy. Muitas delas ganharam tons de azul e branco, principalmente com espessuras mais delicadas.


As Candy Colors imperam absolutas na maioria das coleções, tanto adulto quanto infantil, fazendo com que as peças tenham um ar romântico e açucarado. Os tons que lembram guloseimas também irão para o armário masculino, deixando as camisas com um ar fresh e moderninho. Para eles, as marcas também preparam belas camisas em tricoline azul e estampas florais.


Outra tendência que chegou para ficar é a manga ciganinha, em tecidos leves, nos mais diversos tons, o modelo virou indispensável para as mulheres.


Entre as estampas, destaque para os florais mini bem românticos e folhagens tropicais.



Comentários

Postagens mais visitadas