Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Maria Filó Entra no Embalo dos Grandes Eventos Esportivos

Inspirada pelo clima esportivo que ronda a Cidade Maravilhosa em 2016, a carioca Maria Filó lança em julho a linha TORCIDA, com blusas e tricôs que mixam o DNA da marca com modalidades esportivas como remo, nado sincronizado e vela traduzidas em estampas. A linha é composta por três blusas e dois tricôs, que trazem uma mistura de padronagens com estampas e exploram ícones da marca como as listras e composés.

Em sintonia com a sustentabilidade, copos reutilizáveis com alças e estampas Maria Filó são as embalagens das blusas da linha. Esbanjando feminilidade e perfeitas para a hora de torcer pelo Brasil, as peças têm preços entre R$ 149,00 e R$ 349,00. Em edição limitada, a linha TORCIDA está nas araras de todas as lojas Maria Filó do país. Confira as peças na galeria de imagens a seguir:

Maria Filó - Torcida

Comentários

Postagens mais visitadas