Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Maria Filó Entra no Embalo dos Grandes Eventos Esportivos

Inspirada pelo clima esportivo que ronda a Cidade Maravilhosa em 2016, a carioca Maria Filó lança em julho a linha TORCIDA, com blusas e tricôs que mixam o DNA da marca com modalidades esportivas como remo, nado sincronizado e vela traduzidas em estampas. A linha é composta por três blusas e dois tricôs, que trazem uma mistura de padronagens com estampas e exploram ícones da marca como as listras e composés.

Em sintonia com a sustentabilidade, copos reutilizáveis com alças e estampas Maria Filó são as embalagens das blusas da linha. Esbanjando feminilidade e perfeitas para a hora de torcer pelo Brasil, as peças têm preços entre R$ 149,00 e R$ 349,00. Em edição limitada, a linha TORCIDA está nas araras de todas as lojas Maria Filó do país. Confira as peças na galeria de imagens a seguir:

Maria Filó - Torcida

Comentários

Postagens mais visitadas