Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Maizena e Tok&Stok Renovam Parceria

A marca Maizena renova parceria com a Tok&Stok, maior varejista de móveis e acessórios para casa do país.

Dado o grande sucesso de vendas da linha personalizada de utensílios de cozinha e acessórios de decoração criada em agosto de 2015, Tok&Stok e Maizena criam novos itens relacionados ao universo da cozinha.

A nova linha é de estilo retrô e poderá ser adquirida pelos amantes da culinária e decoração nas lojas da Tok&Stok em todo o Brasil. Os novos itens como prato de sobremesa, xícara de café, prato para bolo, bowl e caderninho, se unem aos produtos lançados em 2015 como avental, pote, caneca, pano de prato e jogo americano, por preços a partir de R$9,90.


Comentários

Postagens mais visitadas