Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Maizena e Tok&Stok Renovam Parceria

A marca Maizena renova parceria com a Tok&Stok, maior varejista de móveis e acessórios para casa do país.

Dado o grande sucesso de vendas da linha personalizada de utensílios de cozinha e acessórios de decoração criada em agosto de 2015, Tok&Stok e Maizena criam novos itens relacionados ao universo da cozinha.

A nova linha é de estilo retrô e poderá ser adquirida pelos amantes da culinária e decoração nas lojas da Tok&Stok em todo o Brasil. Os novos itens como prato de sobremesa, xícara de café, prato para bolo, bowl e caderninho, se unem aos produtos lançados em 2015 como avental, pote, caneca, pano de prato e jogo americano, por preços a partir de R$9,90.


Comentários

Postagens mais visitadas