Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

L'Oréal Professionnel Lança Nécessaire em Parceria com Gilson Martins

A L´Oréal Professionnel comemora as Olimpíadas através de uma parceria com o designer de bolsas Gilson Martins. O estilista criou um nécessaire com estampa exclusiva, que promete ser um brinde disputadíssimo pelas clientes dos salões parceiros. Para levar o mimo para casa, basta comprar dois produtos da marca.

O estilista procurou imagens leves e divertidas que traduzissem a ideia de que o Brasil sorri colorido e estende um tapete vermelho para quem chega para a festa. "As cores da bandeira brasileira se fundem para estampar e vestir os brasileiros," explica Martins. Na concepção do badalado designer, a estampa Rio Tropical traduz a cidade em composições com recortes das silhuetas mais icônicas da Cidade Maravilhosa, como os coqueiros, o Cristo, e o Pão de Açúcar.



Gilson conta que extraiu os ícones mais representativos da sua marca e criou uma composição leve, fluída e cheia de movimento. "Na verdade, pensei em representar o Cristo Redentor, que recebe todo mundo de braços abertos e sopra flores e folhas, para recepcionar quem chega para a festa." Segundo ele, todo turista adora o Rio de Janeiro. "Nosso modo de receber, o sorriso, a gentileza e o jeito de ser conquistam não só os estrangeiros, mas também os próprios brasileiros. A criação dessa estampa mistura essa descontração e alegria carioca com as cores da bandeira do Brasil, em uma bolsinha versátil, que tanto serve para uma saída rápida, como vai à praia e ao shopping. Com certeza, será também o nécessaire preferido para levar dentro da bolsa," garante.


Além de disponíveis nos principais salões na compra de dois produtos de L´Oréal Professionnel, os nécessaires serão vendidos também nas lojas Gilson Martins por R$59,00.


Comentários

Postagens mais visitadas