Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Isabeli Fontana é a Estrela da Campanha de Verão 2017 da ÁGUA DE COCO

As belezas da Amazônia e a comunidade indígena da etnia Tatuyo foram o cenário para o shooting de verão 2017 da ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz. 


Estrelada pela top Isabeli Fontana, a campanha da coleção "AMA" - desfilada na última edição da São Paulo Fashion Week - homenageia a maior floresta tropical do mundo e alguns dos países por onde ela passa: Brasil, Peru e Bolívia. Para as fotos, Isabeli encarnou uma mulher guerreira como as mulheres da região e ao mesmo tempo sofisticada como o DNA da marca, conhecida por exaltar a brasilidade mundo afora.


Os cliques são de Eduardo Rezende, com beleza de Rodrigo Costa, styling da equipe ÁGUA DE COCO e produção executiva da Mangaba Produções.


Parte da verba de produção da campanha foi destinada à comunidade indígena Tatuyo.



Comentários

Postagens mais visitadas