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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Grimmer Lança Mochila com Aquarelas de Durval Amorim

Artes da série ‘No Rio, de Bike’, que retratam ciclistas pela paisagem urbana fluminense, estampam a nova criação da marca 


A Grimmer, marca carioca de bolsas e acessórios, apresenta mais um lançamento a partir da proposta de estamparia Artsy aplicada ao couro natural, agora em parceria com o aquarelista Durval Amorim.

Três de suas icônicas aquarelas da série “No Rio, de Bike”; Arcos da Lapa, Museu do Amanhã e Frida Kahlo no Jardim Botânico, compõem a parceria. Os desenhos podem ser escolhidos pelo cliente no ato da compra para estampar a mochila, disponível nas versões preto ou branco, por meio da loja online da marca.




Durval Amorim é designer gráfico e há dois anos iniciou os estudos de pintura em aquarela. Para praticar, ele escolheu as paisagens cariocas e inseriu as bicicletas e, assim, defender a causa dos ciclistas. Criou em 2015 a série “No Rio, de Bike” para retratar os ciclistas inseridos nas paisagens urbanas do Rio de Janeiro com frescor e alegria. Com isso, conquistou ampla visibilidade na cena artística fluminense.

A parceria com o artista endossa a essência da Grimmer, sempre em busca de linguagens únicas, capazes de trazer para o couro referências à arte. O lançamento vai bem com combinações de roupas casuais e despojadas, perfeitas para um passeio de bike pela orla fluminense com aquela típica parada para se refrescar, tomando uma água de coco.

Os produtos da Grimmer podem ser adquiridos por meio de sua loja online – www.grimmer.com.br.

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