Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Florinda Apresenta sua Visão do Nordeste Brasileiro

Paisagens nordestinas são cenário da campanha Primavera/Verão 2017 da Florinda

O cotidiano do povo nordestino, pontuado com alegria, arte e muita cor é retratado pela nova coleção da Florinda. Descomplicada, leve e autêntica, a grife cearense traduziu sua inspiração em uma campanha fotografada por Eduardo Rezende nas belas paisagens de Juazeiro do Norte, Nova Olinda e Crato, na região do Cariri, localizada no sul do Ceará, trazendo as modelos Larissa Hatty e Lini Kennedy Carla. O shooting ainda contou com styling de Pedro Sales e beauty de Rodrigo Costa.

A coleção pode ser encontrada nas lojas da marca e multimarcas de todo o Brasil a partir do final de julho. Confira o resultado na galeria de imagens a seguir:

Florinda

Comentários

Postagens mais visitadas