Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Exposição Barbie em Parceria com Swarovski

A Barbie ganhou looks exclusivos com aplicações de cristais Swarovski, criados por estilistas convidados como: Dudu Bertholini, Lethicia Bronstein, Patrícia Bonaldi, Camila Klein, Mariah Rovery etc, em prol do projeto “Por Ser Menina”, da ONG Plan International.

Por Lethicia Bronstein

A exposição Barbie e Swarovski - “Inspiração em Múltiplas Facetas”, que estará aberta ao público do dia 20 a 31 de julho no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. São 14 bonecas, vestindo grandes nomes da moda brasileira, e dois quadros da Barbie customizados pela ilusradora Ana Strumpf, posteriormente leiloados em prol do projeto “Por Ser Menina”, da ONG Plan International, que tem como objetivo promover os direitos das meninas por meio da educação. Para participar do leilão basta acessar o site, escolher entre as 16 obras disponíveis e dar o lance. O sistema ficará disponível de 19 de julho até 2 de agosto.

Por Ana Strumpf


Comentários

Postagens mais visitadas