Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Emilio Pucci Apresenta Nova Campanha

Emilio Pucci apresenta sua nova campanha de Fall/Winter 16-17 sob a direção criativa de Massimo Giorgetti. As cenas revelam a nova visão da Maison florentina: passado e futuro, elegância e velocidade urbana.


A campanha foi fotografada onde tudo começou: no Palácio Pucci.



O local escolhido foi o grande terraço no rooftop desenhado por Gae Aulenti em 1968. As impressionantes vistas deste cenário casam o patrimônio florentino da marca com o espírito contemporâneo e moderno da coleção, dando vida a um estilo dedicado a uma nova geração.



Fotografado por Cameron McCool sob a direção criativa de Massimo Giorgetti. Styling de Vittoria Cerciello, hair de Pierpaolo Lai e make de Georgina Graham.
Modelos Steffy Argelich e Harleth Kuusik



Comentários

Postagens mais visitadas