Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Descomplique seu Casamento!

Bate-papo de experts ajudam o casal a resolver pequenos grandes detalhes do tão sonhado dia.

Acontece na quarta-feira, dia 20 de julho, um bate-papo entre a expert em viagens de lua de mel Jacque Dallal, as blogueiras Samara Costa e Fernanda Barni, o decorador Nazih Franciss e as criativas Jéssica Renault e Giovanna Salomão. Na pauta, dicas que toda a noiva precisa saber para “Descomplicar seu casamento”. Esse time de especialista se reuniu para mostrar para as noivas que a época de organização de um casamento é um momento de alegria e deve ser marcado por bons momentos, que podem e devem ficar na memória desse casal. O encontro com dicas de como organizar e planejar de forma adequada, como escolher a identidade visual do grande dia, a decoração, o vestido da noiva e até dicas valiosas para a lua de mel, acontece a partir das 19h30, na Praça de Eventos do D&D Shopping. As noivas que quiserem participar precisam se inscrever pelo e-mail: wedding.ded@gmail.com, gratuitamente.

A ação faz parte da tradicional campanha Bota-Fora D&D, organizada pelo D&D Shopping, que chega a sua 22ª edição, programada de 21 de julho a 21 de agosto de 2016. No dia 20, o shopping dedicará um preview voltado para o público de casamento: noivos que estão escolhendo as peças para o novo lar, que poderão aproveitar a oportunidade para adquirir móveis com design assinado, objetos de decoração e todos os acessórios para mobiliar a casa com até 50% de desconto. O D&D Shopping, centro referência em decoração e design, é responsável por trazer a o Brasil um conceito revolucionário de empreendimento, um shopping all in one, especializado em móveis e objetos de decoração, onde reúne as mais importantes marcas do segmento.



Serviço:
D&D Shopping
Dia 20 de julho, 19h30
Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin. Piso Boulevard, Praça de Eventos
Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650


Comentários

Postagens mais visitadas