Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Cris Barros, Isolda e A.Niemeyer Iniciam as suas Liquidações de Inverno

A temporada de descontos nas coleções de Inverno 16 começou e as principais marcas de moda já apresentam peças remarcadas com até 50% OFF.

A A.Niemeyer reduz os preços de peças selecionadas da sua última coleção em até 50%. O SALE acontece na loja da marca, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Os destaques vão para os tricôs, moletons e tons terrosos.


Na Cris Barros os descontos de até 50% também se aplicam a peças selecionadas como acessórios e peças de alfaiataria, além da coleção MINI dedicada às crianças. Esses itens já podem ser encontrados nas lojas física e online da marca.


Já a Isolda, desejada por suas estampas exclusivas e coloridas, dá o start a sua liquidação de Inverno 16 oferecendo descontos progressivos de acordo com o número de peças: o desconto mínimo é de 20% na compra de uma peça e o máximo na compra de 5 peças ou mais é de 50%.


Comentários

Postagens mais visitadas