Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Coleção da C&A Procurando Dory


A C&A, maior rede de varejo de moda do País, lança uma linha de produtos licenciados do filme "Procurando Dory", da Disney Pixar. 


Com preços que variam entre R$ 25,99 e R$ 39,99 a coleção traz quatro peças da personagem para o público infantil, que já estão disponíveis em lojas selecionadas e na loja virtual.


Com esses lançamentos, a rede amplia seu mix de produtos licenciados, agora com a comercialização de mais de 20 marcas.


Comentários

Postagens mais visitadas