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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Cheers Off - Edição Extra

O Cheers Off, reconhecido como o único e pioneiro evento de negócios para noiva do segmento luxo, oferece vantagens exclusivas e apresenta alguns dos melhores fornecedores do mercado de casamentos num único local, que normalmente acontece no mês de fevereiro em São Paulo, terá uma edição extraordinária entre os dias  29  e 31 de julho, na Casa Itaim, em São Paulo.

Para dar mais um oportunidade de grandes descontos aos noivos, que tem sofrido com o impacto da crise econômica no Brasil e estão revisando gastos, inclusive no dia a dia e mudando  o formato da cerimônia. Também, adiando a compra de itens e serviços com objetivo de conseguir o melhor preço.

Os expositores se preparam para negociar e dão até 60% de desconto, de acordo com cada serviço e/ou produto.  O vestido do estilista bridal Lucas Anderi, na loja está em torno de R$ 28 mil, e durante o ‘Cheers Off - Edição Extra’, sai por R$12 mil.  Já a novidade em tendências para mães e madrinha, Geraldo Favarin, também referência em moda fashionista e bridal, traz as principais etiquetas prêt-à-porter e festa em parceria com “O Estilista”, de Lucas Anderi.


O evento reunirá cerca de 45 expositores para mostrar as inspirações e novidades em produtos e serviços, além de oferecer descontos e benefícios especiais para facilitar a organização e realização do grande dia. Uma oportunidade única: a negociação é diretamente feita com os consumidores finais, sem intermediários. “Esperamos que as noivas resolvam tudo o que precisam, ou o que estavam em dúvida em relação ao seu casamento. O foco é o público final que está organizando seu casamento ainda para 2016 e 2017, e que queira garantir economia de tempo e dinheiro. As noivas podem fechar contrato durante o evento e ainda garantem grandes oportunidades”, complementa Isa Ciampaglia, idealizadora do grupo Cheers.


As novidades para esta edição são:

Um wedding note foi criado pela Cards Convites, onde o casal faz anotações de toda organização e fornecedores. Nos convites personalizados, a Papel & Estilo desenvolveu um modelo com brasão em lacre de ouro.

Já na parte de fotografia, o serviço Instamania, da Photomania, permite que os convidados tirem fotos dos celulares e postem com a # pré-definida possibilitando o rastreio e impressão na hora em formato polaroid com layout e tema da festa, também disponível em foto-imãs, além de um sistema dinâmico de projeção no telão em tempo real.

Na parte de doces, um porta retrato de chocolate com moldura e foto comestível e o bolo de rolo, da Manô Andrade Doces faz sucesso nos pedidos do casal. A Fleur de Sucre apresenta o desejado bolo de paçoca com recheio de doce de leite e casquinha de chocolate branco, e na mesa de doces, o sabor da deliciosa caixinha de cereja amarena, do brigadeiro de pistache e trouxinha de coco são os mais procurados do atelier. Uma das grandes apostas para esta edição são os cookies da Confeiteiras CEO, onde são opções ideais para substituir o tradicional bem casado, e apresentando uma nova proposta para receber e presentear.

Nas lembrancinhas, a fraqueira de whisky, pashminas exclusivas, frasco de água benta, almofadas e necessaires personalizadas são os destaques da Cadô Presentes.

Durante os três dias do evento ainda é possível encontrar as criações da joalheira Renata Bernardo, os arranjos e decorações de flores da Feijó Design, Mariana Bassi, ou ainda contratar a flowerbike, da Florinda para o grande dia. Fechar o dia de noiva com consultoria de make e cabelo com o visagista Carlos Buarque, do Salão Homa Elite Salon ou Atelier de Beaute, e até mesmo optar pela criação de álbum personalizado de fotos com Flavia & Murillo Medina, fechar a noite de núpcias no Hotel Pullman Ibirapuera e a destination wedding para Ilhas Virgem Britânica e Ilhas Maldivas, da agência Cinqtours Viagens e Turismo.

Para uma ideia diferenciada, a Silly Love Songs traz um duo de harpa e voz apresentando romantismo ao casamento.

Lucas Anderi, renomado estilista do mercado de noivas, apresenta sua coleção internacional e coloca em destaque um terno feminino – opção ideal para noivas que farão destination e mini wedding e se preocupam com estilo, sofisticação e elegância no grande dia. 


Negócios e Praticidade:

A previsão é que movimente 30% a mais de negócios em comparação com a edição anterior. Cerca de 2 mil pessoas devem circular nos três dias de evento. “Em tempos de crise econômica, as noivas estão mais cuidadosas com gastos, portanto nosso foco é garantir que o casal tenha bons fornecedores no dia do casamento a preços acessíveis”, explica Isa.

As noivas podem pesquisar sobre os fornecedores e seus benefícios antes do evento, assim terão a oportunidade de tirar dúvidas, analisar cardápios de buffets, convites, bebidas, entre outros, para garantir a melhor negociação no dia.

Assim, em uma única data, os noivos poderão encontrar os principais produtos e serviços para seu grande dia, em um dos espaços mais sofisticados de São Paulo.

Na compra do ingresso (passaporte) dá acesso aos três dias. No site do Cheers Off é possível conferir os benefícios e a lista completa dos fornecedores da edição extra.

Não percam! Confira no vídeo a seguir como foi a sétima edição do evento:



SERVIÇO:
Cheers Off Extra
Data: 29 a 31 de Julho de 2016
Horários: Sexta (29) das 16h às 22h, Sábado (30) das 11h às 21h e domingo (31), das 11h às 21h
Local: Casa Itaim – www.casaitaim.com.br
R. Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim – São Paulo
Ingressos: passaporte para três dias: R$ 80,00 / um dia: R$ 45,00
Cadastro online (até dia 28/07): entrada três dias: R$ 70,00 / um dia: R$ 35,00
Informações: (11) 3842-5771
Obs: Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Meninos de 12 anos não pagam.
Cartôes de crédito: Visa e Master. Não aceita cheque
Estacionamento com manobrista no local - R$30,00



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