Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Chanel - Fall 2016 Couture

Chanel apresentou esta manhã, no Grand Palais - Paris, sua coleção de alta-cosutura, que enalteceu o atelier da maison. 

Um grande atelier foi montado na passarela, onde as grades artesãs da Chanel trabalhavam enquanto as modelos desfilam a nova coleção. Esta seria uma forma de enaltecer o atelier e sua equipe, para dizer que deixa em boas mãos a Chanel, quando sua aposentadoria chegar, algo a cada dia se especula mais diante de seus 82 anos?

Edie Campbell abriu o desfile, que teve shapes geométricos, as clássicas jaquetas em tweed, aplicações impecáveis, golas estruturadas, botas de cano alto, luvas e cartela de cores com preto e branco predominando.

Ao final da apresentação Karl Lagerfeld apareceu junto as diretoras estúdio e encorajou os aplausos. 

Confira a coleção completa na galeria de imagens a seguir:

Chanel - Fall 2016 Couture

Comentários

Postagens mais visitadas