Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Carol Bassi Jewelry - Joias Sob Medida

Carol Bassi, designer de joias, conhecida por criar coleções minimalistas e modernas, inspiradas na arte e arquitetura, faz de seu ateliê se tornar único e especial, também com joias feitas sob medida, junto ao cliente, tendo como ideia principal, transferir a história e essência da pessoa para cada peça. 



A designer cria cada joia a 4 mãos com o cliente, desde entender seu estilo e personalidade, tirar medidas, simular o desenho da peça, até a escolha do material como as preciosas pedras, para assim, entender a junção dos elementos e proporção antes que a joia fique pronta.



Suas joias sob medida em especial fazem muito sucesso no ramo de casamento, no qual atendem muitos noivos que desejam criar alianças exclusivas, as madrinhas, as mães das noivas e as próprias noivas que querem seus acessórios de cabeça, brincos, pulseiras, colar e anéis que irão compor com o vestido e o sapato em seu grande dia e também abotoaduras para o costume de seu futuro marido.



As peças sob medida da Carol Bassi são carregadas de histórias, feitas com muito carinho, sempre em sintonia com a vida de cada pessoa. Conheça mais sobre o trabalho da Carol Bassi aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas