Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Campanha da Chanel Inverno 2017

Karl Lagerfeld optou por fazer a campanha de inverno 2017 da Chanel com colagem.


"Eu queria dar uma outra abordagem à campanha, à imagem da ChaneI. Eu queria fazer colagens. Eu amo colagens e achei que a coleção era muito apropriada para isso. Queria fazer algo que nunca havíamos feito antes. Não é uma pesquisa artística. É uma inspiração sem fundamentação - espontânea.", justificou o kaiser ao WWD.


Fotografada por Karl Lagerfeld, estrelada por Mariacarla Boscono e Sarah Brannon, com styling de Carine Roitfeld, make por Tom Pecheux e hair de Sam McKnight, as colagens são composições das modelos com texturas dos tecidos usados na coleção e as icônicas pérolas e camélias, partes do DNA da maison.


Comentários

Postagens mais visitadas