Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Campanha da Chanel Inverno 2017

Karl Lagerfeld optou por fazer a campanha de inverno 2017 da Chanel com colagem.


"Eu queria dar uma outra abordagem à campanha, à imagem da ChaneI. Eu queria fazer colagens. Eu amo colagens e achei que a coleção era muito apropriada para isso. Queria fazer algo que nunca havíamos feito antes. Não é uma pesquisa artística. É uma inspiração sem fundamentação - espontânea.", justificou o kaiser ao WWD.


Fotografada por Karl Lagerfeld, estrelada por Mariacarla Boscono e Sarah Brannon, com styling de Carine Roitfeld, make por Tom Pecheux e hair de Sam McKnight, as colagens são composições das modelos com texturas dos tecidos usados na coleção e as icônicas pérolas e camélias, partes do DNA da maison.


Comentários

Postagens mais visitadas