Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dê Mais Estilo e Modernidade ao Look com Meias Divertidas

A moda é reflexo do comportamento humano na sociedade e, nos últimos anos, muitas mudanças nos padrões de vida das pessoas surgiram. Isso tudo fez com que o consumidor buscasse cada vez mais roupas confortáveis, mantendo a elegância e o bom gosto. Afinal, vestir-se bem, mesmo em casa (com a ascensão do home office), é essencial para manter a autoestima. Além disso, o dress code também pode influenciar na produtividade diária.
Foi aí que surgiu o chamado homewear, moda pensada para oferecer conforto e estilo em casa, podendo até sair com ela, já que muitos imprevistos podem surgir durante o dia. Uma peça específica está fazendo a cabeça, ou melhor, os pés de muita gente por aí: meia! Sim, as meias divertidas Hold Up que tem transitado de casa para as ruas com estampas bem diferentes e muito estilo. 

A ideia é ousar na produção. Engana-se quem pensa que é difícil combinar um look com meias coloridas. Tem para todos os gostos e públicos: de comida, de bolinhas, de corações, personagens, de…

C&A Apresenta Uniformes de Desfile do Time Brasil

A C&A divulgou ontem os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. A entrevista coletiva contou com a participação do presidente da C&A, Paulo Correa; de Carlos Arthur Nuzman, do COB; Lenny Niemeyer, estilista responsável por criar as vestimentas; e Paulo Borges, da Luminosidade, e ainda a participação dos atletas Marcus D'Almeida, (tiro de arco e flecha), Ana Sátila (canoagem), Pedro Gonçalves (canoagem) e Aline Silva (luta olímpica) na apresentação.

Para a rede, é um grande orgulho vestir os atletas brasileiros durante os desfiles dos Jogos Olímpicos. "No ano em que completamos 40 anos de atuação no Brasil, ter a oportunidade de desfilar nossa paixão pelo País e pela moda nessa grande passarela do esporte é algo muito especial. E nada mais simbólico que vestir nossos atletas com um uniforme que traduza toda a diversidade brasileira, usando a moda como uma forma de expressão", comentou Paulo Correa.

Para o Comitê Olímpico, o lançamento dos uniformes é mais um motivo de comemoração. "Estamos muito satisfeitos com os uniformes de desfile e temos a certeza de que os atletas brasileiros estarão muito bem vestidos e elegantes nas cerimônias dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O Time Brasil vai causar uma excelente impressão ao encerrar o desfile da cerimônia de abertura no dia 5 de agosto, no Maracanã", afirmou o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.

As peças foram inspiradas na natureza e em toda a diversidade que o País oferece. Os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da Bandeira Nacional, que criam uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tecidos leves se movimentam ao vento, e tons de areia também estão presentes no uniforme, que remetem ao nosso vasto litoral. A modelagem é clássica e atemporal, para reforçar o comprometimento e a grandiosidade de um evento memorável como os Jogos Olímpicos.

Confira os uniformes na galeria de imagens a seguir:

C&A - Jogos Olímpicos Rio 2016


Comentários

Postagens mais visitadas