Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

C&A Antecipa e Mostra as Tendências da Coleção Primavera/Verão 2017

Clássicos imbatíveis, cores terrosas e jogo de textura unem-se para uma temporada inesquecível.

O verão é tempo de misturar peças ultra leves e vibrantes, perfeitas para dias de luz e energia. A nova coleção da C&A dá um banho de frescor na temporada, do casual ao romântico, dia e noite, para as ruas e a caminho da praia, as últimas tendências surgem em criações que celebram a paixão e o savoir faire da brasileira pela estação mais aguardada do ano.

Surgem no cenário ziguezague, listras com borboletas, mini prints e florais num jogo de texturas e padrões que refazem a trajetória de outros verões com toque contemporâneo. Os comprimentos seguem sensuais e ao mesmo tempo românticos; tops são a grande aposta da marca nas versões off shoulder e ombro a ombro. Para coordenar, bodies e saia midi, t-shirt dress e pantacourt em tons terrosos, nude e toques sutis de magenta.

Os modelos de bolsas com alças texturizadas, plataformas e rasteiras de ráfia quebram com leveza o glamour dos clássicos imbatíveis, que não poderiam estar de fora da festa: a tendência navy, com os listrados em azul marinho e branco, e os eternos jeans aliados a regatas e malhas fecham a ideia de verão perfeito da C&A.

O Preview da Coleção Primavera/Verão 2017 da C&A, já está à venda em todas as lojas do Brasil, e também no e-commerce.

Confira na galeria de imagens o preview da coleção de verão:
Verão C&A

Comentários

Postagens mais visitadas