Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Antecipa e Mostra as Tendências da Coleção Primavera/Verão 2017

Clássicos imbatíveis, cores terrosas e jogo de textura unem-se para uma temporada inesquecível.

O verão é tempo de misturar peças ultra leves e vibrantes, perfeitas para dias de luz e energia. A nova coleção da C&A dá um banho de frescor na temporada, do casual ao romântico, dia e noite, para as ruas e a caminho da praia, as últimas tendências surgem em criações que celebram a paixão e o savoir faire da brasileira pela estação mais aguardada do ano.

Surgem no cenário ziguezague, listras com borboletas, mini prints e florais num jogo de texturas e padrões que refazem a trajetória de outros verões com toque contemporâneo. Os comprimentos seguem sensuais e ao mesmo tempo românticos; tops são a grande aposta da marca nas versões off shoulder e ombro a ombro. Para coordenar, bodies e saia midi, t-shirt dress e pantacourt em tons terrosos, nude e toques sutis de magenta.

Os modelos de bolsas com alças texturizadas, plataformas e rasteiras de ráfia quebram com leveza o glamour dos clássicos imbatíveis, que não poderiam estar de fora da festa: a tendência navy, com os listrados em azul marinho e branco, e os eternos jeans aliados a regatas e malhas fecham a ideia de verão perfeito da C&A.

O Preview da Coleção Primavera/Verão 2017 da C&A, já está à venda em todas as lojas do Brasil, e também no e-commerce.

Confira na galeria de imagens o preview da coleção de verão:
Verão C&A

Comentários

Postagens mais visitadas