Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Beira Rio Conforto Aposta na Essência da Mulher Moderna

As vontades, expectativas e necessidades femininas se tornaram as verdadeiras tendências da estação e destacam ainda mais a identidade da marca!


A cada temporada, a busca pelo conforto e comodidade tem se tornado cada vez maior, tanto que a necessidade se tornou uma forte tendência e ganhou até nome: easywear! Inspirada por esse estilo descontraído da mulher moderna e contemporânea, a Beira Rio Conforto celebra essas personalidades tão dinâmicas, multifuncionais e que gostam de se vestir com atitude, sem abrir mão da leveza e bem-estar.

No movimento Seja Você, promovido pela Beira Rio Conforto, os calçados trazem justamente esse novo caminho e conceito para a moda atual, a identificação e espelhamento. A fim de se aproximar da vida de suas consumidoras, os modelos dos sapatos celebram a autenticidade prática e confortável, com versões atualizadas e modernas de sapatos que são verdadeiros clássicos e ícones de moda.


Comentários

Postagens mais visitadas