Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Barbie Malibu Deixa o Verão 2017 da GATABAKANA

Quem nunca sonhou com um guarda-roupa à la Barbie? Eu ainda sonho!


Ao estilo Califórnia Dream, a GATABAKANA une-se à Mattel e cria novidades inspiradas na It girl, que desde 1959 conquista gerações. A coleção-cápsula Barbie Malibu chega para aumentar o glam dos dias quentes do verão de 2017.



Com um toque divertido do lifestyle Malibu, a coleção conta com quinze peças repletas de atitude, brilho e muito cor de rosa, é claro! As estampas em animal print, aplicações de paetês e a tipografia da Barbie são detalhes que tornam a novidade - ao estilo pool party - despojada e chique.



Para tornar esta campanha ainda mais especial, a top Alessandra Ambrósio entrou na caixa da boneca mais famosa do mundo em um shooting icônico, como uma Barbie em tamanho real.



Para as it girls que amam misturar o universo fashion, rock’n’rool e glamuroso vão se apaixonar pelos vestidos, o conjunto da saia e cropped, as regatas, t-shirts, short e macaquinho. Todas as peças trazem o visual irreverente e, ao mesmo tempo, impecável da Barbie.



Os preços da coleção-cápsula variam entre R$ 174,00 à R$ 348,00 e chegam em setembro nas melhores multimarcas do Brasil.







Comentários

Postagens mais visitadas