Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

As Botas de Inverno da Side Walk

A estação mais fria do ano começou e a Side Walk selecionou opções de botas que vão deixar seus pés aquecidos para esse inverno.


Ao ver o modelo acima cheguei a uma conclusão: "Calçados marrons me perseguindo e me deixando apaixonada!". Relembrem aqui.


Com cartela de cores neutras, os calçados prometem deixar o conforto evidente mesmo nos dias frios.



Para quem prefere manter o tênis como opção de look, a marca traz modelos de em cano alto, ótimo para amenizar as baixas temperaturas, sem perder o estilo.



A coleção Inverno 2016 da Side Walk já está disponível em todos os pontos de venda da marca. 


Comentários

Postagens mais visitadas