Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Arlindo Grund Assina Coleção em Parceria com Mellina Machado

Amigos desde 2012, o apresentador Arlindo Grund e a designer Mellina Machado dividem a paixão pela arte, moda e design. Inspirados por esse universo, decidiram criar juntos uma coleção de joias, lançada no final de junho. Entre as peças, broches em ouro e prata, uma das principais tendências das últimas semanas de moda internacional.

Atraído pelo acessório, que foi visto nos desfiles de muitas grifes mundo afora, Arlindo se uniu à Mellina para desenvolver a linha, que traz, além dos alfinetes, pingentes que simbolizam o lifestyle do apresentador, como uma máquina fotográfica, um relicário e até a representação de uma de suas mais de 50 tatuagens.

As peças serão vendidas na loja virtual da marca e no ateliê, com preços entre R$495,00 e R$890,00 e podem ser parceladas em até 4x, com entrega para todo o país via sedex.

Confira na galeria de imagens a seguir, a coleção:

Arlindo Grund

Comentários

Postagens mais visitadas