Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Arlindo Grund Assina Coleção em Parceria com Mellina Machado

Amigos desde 2012, o apresentador Arlindo Grund e a designer Mellina Machado dividem a paixão pela arte, moda e design. Inspirados por esse universo, decidiram criar juntos uma coleção de joias, lançada no final de junho. Entre as peças, broches em ouro e prata, uma das principais tendências das últimas semanas de moda internacional.

Atraído pelo acessório, que foi visto nos desfiles de muitas grifes mundo afora, Arlindo se uniu à Mellina para desenvolver a linha, que traz, além dos alfinetes, pingentes que simbolizam o lifestyle do apresentador, como uma máquina fotográfica, um relicário e até a representação de uma de suas mais de 50 tatuagens.

As peças serão vendidas na loja virtual da marca e no ateliê, com preços entre R$495,00 e R$890,00 e podem ser parceladas em até 4x, com entrega para todo o país via sedex.

Confira na galeria de imagens a seguir, a coleção:

Arlindo Grund

Comentários

Postagens mais visitadas