Pular para o conteúdo principal

Destaques

C&A Apresenta Curadoria Especial de Moletons para o Inverno

Diante dos acontecimentos mundiais os moletons viraram tendência e começaram a dominar o visual daqueles que prezam pelo conforto, mas que não deixam de estar na moda. Além disso, chegamos oficialmente ao inverno e está aberta a temporada de looks quentinhos!

Foi pensando no moletom como peça-chave, que a C&A realizou uma curadoria especial com os modelos que podem compor diversos looks, transitando do mais divertido até o mais fashion.

Os modelos estampados são os queridinhos da estação: militar, tie-dye e licenciados são as principais escolhas do momento. As modelagens saíram do básico e os croppeds entraram em jogo. Além disso, as peças monocromáticas chegaram para agradar quem não dispensa o look simples e comfy.



E para quem gosta de ousar, o moletom alongado traz um visual marcante e fashionista, que pode ser complementado com acessórios e ainda manter a essência do conforto.


Além dos modelos femininos, a C&A também está com uma variedade de peças masculinas e infantis. Todos…

Arlindo Grund Assina Coleção em Parceria com Mellina Machado

Amigos desde 2012, o apresentador Arlindo Grund e a designer Mellina Machado dividem a paixão pela arte, moda e design. Inspirados por esse universo, decidiram criar juntos uma coleção de joias, lançada no final de junho. Entre as peças, broches em ouro e prata, uma das principais tendências das últimas semanas de moda internacional.

Atraído pelo acessório, que foi visto nos desfiles de muitas grifes mundo afora, Arlindo se uniu à Mellina para desenvolver a linha, que traz, além dos alfinetes, pingentes que simbolizam o lifestyle do apresentador, como uma máquina fotográfica, um relicário e até a representação de uma de suas mais de 50 tatuagens.

As peças serão vendidas na loja virtual da marca e no ateliê, com preços entre R$495,00 e R$890,00 e podem ser parceladas em até 4x, com entrega para todo o país via sedex.

Confira na galeria de imagens a seguir, a coleção:

Arlindo Grund

Comentários

Postagens mais visitadas