Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Arlindo Grund Assina Coleção em Parceria com Mellina Machado

Amigos desde 2012, o apresentador Arlindo Grund e a designer Mellina Machado dividem a paixão pela arte, moda e design. Inspirados por esse universo, decidiram criar juntos uma coleção de joias, lançada no final de junho. Entre as peças, broches em ouro e prata, uma das principais tendências das últimas semanas de moda internacional.

Atraído pelo acessório, que foi visto nos desfiles de muitas grifes mundo afora, Arlindo se uniu à Mellina para desenvolver a linha, que traz, além dos alfinetes, pingentes que simbolizam o lifestyle do apresentador, como uma máquina fotográfica, um relicário e até a representação de uma de suas mais de 50 tatuagens.

As peças serão vendidas na loja virtual da marca e no ateliê, com preços entre R$495,00 e R$890,00 e podem ser parceladas em até 4x, com entrega para todo o país via sedex.

Confira na galeria de imagens a seguir, a coleção:

Arlindo Grund

Comentários

Postagens mais visitadas