Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Alyne Lisboa - A Menina dos Kimonos

Mais uma amiga de faculdade está fazendo sucesso no mercado da moda!

Estudei com a Alyne Lisboa nos dois últimos anos da faculdade, quando nossas turmas se tornaram uma. Sempre muito inteligente e simpática, seguiu o caminho da criação ao se formar.


Junto com sua mãe, costureira de mão cheia, começou a criar peças para si própria. Ao vender alguns de seus kimonos em um brechó online, começou a receber encomendas e lá ficou conhecida como "A Menina dos Kimonos". 


O Kimono é uma peça atemporal, versátil, que veste várias idades, assim seu publico é bem diversificado e aumenta a cada dia. Com o crescimento nas encomendas foi convidada para participar de um bazar, o Urbanland, então criou sua marca, Beltrana Vintage


Gostou? Conheça mais sobre o trabalho dela e encomende sua peça por meio do Facebook ou Instagram. E mais uma vez ela estará na Urbanland Fair, em São José dos Campos - SP, que acontece no próximo final de semana, dias 16 e 17 de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas