Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção de Primavera da Riachuelo

No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas. Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.
As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginad…

Alyne Lisboa - A Menina dos Kimonos

Mais uma amiga de faculdade está fazendo sucesso no mercado da moda!

Estudei com a Alyne Lisboa nos dois últimos anos da faculdade, quando nossas turmas se tornaram uma. Sempre muito inteligente e simpática, seguiu o caminho da criação ao se formar.


Junto com sua mãe, costureira de mão cheia, começou a criar peças para si própria. Ao vender alguns de seus kimonos em um brechó online, começou a receber encomendas e lá ficou conhecida como "A Menina dos Kimonos". 


O Kimono é uma peça atemporal, versátil, que veste várias idades, assim seu publico é bem diversificado e aumenta a cada dia. Com o crescimento nas encomendas foi convidada para participar de um bazar, o Urbanland, então criou sua marca, Beltrana Vintage


Gostou? Conheça mais sobre o trabalho dela e encomende sua peça por meio do Facebook ou Instagram. E mais uma vez ela estará na Urbanland Fair, em São José dos Campos - SP, que acontece no próximo final de semana, dias 16 e 17 de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas