Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

A Youtuber Nah Cardoso Lança Segunda Coleção de Cases

A Gocase, marca líder em cases para smartphones, apresenta a segunda coleção de cases assinadas pela youtuber Nah Cardoso. Após o sucesso da primeira, a Gocase aposta em mais seis estampas estilizadas com um mood urbano e global, exaltando as características da Nah - viajante, conectada, jovem e alegre. 

Para esta segunda coleção Nah fez algumas enquetes com os seus seguidores para saber o que mais eles gostariam de ver na sua coleção, desta forma os fãs co-participaram da concepção dos temas. Um dos mais citados pelos seus seguidores foi uma das suas tatuagens - Nothing Bigger Than Love (Nada maior que o amor). É a segunda vez que Nah estampa uma tatuagem sua numa case, imprimindo ainda mais da sua personalidade para a linha. Dois de seus bordões, sucesso nos seus vídeos, ‘Real Oficial’ e ‘A Louca’, pontuam o lançamento. Esta última é a única case personalizável desta nova coleção. O fã poderá customizar com as coisas que eles amam como: A Louca dos óculos, A Louca do chocolate, A Louca das fotos, entre outras inúmeras possibilidades. Basta usar a criatividade!

A case ‘Céu, Deus e Amor’ reflete todos os bons sentimentos que a Nah tem a intenção de passar com o seu trabalho, em cada postagem e ação dela. Esta ganhou um toque especial, pois as palavras Céu, Deus e Amor que foram escritas pela própria Nah. A famosa frase ‘Hello Hello!’ dita em todos os seus vídeos, está novamente presente, porém ganha a versão mais lúdica, dentro de um enorme coração. Para atender aos pedido dos a case com o autógrafo da Nah, da primeira coleção, junto com a nova coleção está sendo lançada também a case ‘Hello Hello!’ na versão branca.

E, numa referência ao seu estilo jovem e descolado, a case ‘Compartilhe Amor’ tem total sintonia com a moda de patches que invadiu boné, jaqueta, calça e, claro, a capinha do celular.


As cases estão disponíveis para venda a partir de hoje, no e-commerce da marca, que entrega em todo o Brasil, e também nos Quiosques Gocase de São Paulo e Fortaleza. Todas estampas foram desenvolvidas para Iphones, Samsung Galaxy e Moto G3. 



Comentários

Postagens mais visitadas